C3300K Problema com a Imagem!!!Me ajudem!!!
0

5 posts neste tópico

Amigos recebi aqui em minha assistência esse aparelho citado á cima, pois é a cliente caiu em cima dele, mas ele liga normalmente, mas não aparece imagem, já fiz uma ressolda na pci, logo em seguida troquei o lcd, até apareceu a imagem acendeu o lcd, mas só pela metade em vertical. Fiz uma outra ressoldagem, bom, não ligou mais o lcd, até aparece um pouco da imagem mas continua apagada, vocês teriam alguma solução para esse tipo de problema e que poderiam me ajudar. Desde já agradeço pela oportunidade e tô no aguardo de respopstas.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo e importante samsung vc fazer a resolda pela 2 parte uma que vc resolda ela entra em curto que pode incostar os bol , então e por isso que vgc faça a resolda na placa ao contrario para tirar o curto e acerta esses erros

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito amigo fiz p procedimento por vc citado e ainda continua a não aparecer imagem ficando a tela toda escura, porém o celular liga normal. Teria mais alguma outra dica!!

amigo e importante samsung vc fazer a resolda pela 2 parte uma que vc resolda ela entra em curto que pode incostar os bol , então e por isso que vgc faça a resolda na placa ao contrario para tirar o curto e acerta esses erros

Compartilhar este post

Link para o post

faça a troca desta bobina, vc pode usa a bobina de campanhia do nokia 2310 eu fiz e foi de boa. Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

faça a troca desta bobina, vc pode usa a bobina de campanhia do nokia 2310 eu fiz e foi de boa.

[ATTACH=CONFIG]29997[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]29998[/ATTACH]

Amigo não teria uma outra opção, como um outro aparelho para eu retirar a peça, é que este modelo eu não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0