SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Melqui Lisboa

e71 china aplicativos travando

11 posts neste tópico

amigos estou com um e71+ vermelho quando uso seus aplicativos como camera e tv ele trava alguem poderia me dar uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um e71+ vermelho quando uso seus aplicativos como camera e tv ele trava alguem poderia me dar uma solução?

possui algum equipamento para atc de chinas ?

caso não tenha leve numa assistência técnica para ser feito um reparo na memória ok .

Compartilhar este post

Link para o post

bom... poderias passar uma flash amigo, certamente é defeito de flash...

Boa sorte!!

Amigo bom dia !!!abaixo o link para procurar a firmware compativel com seu atc!!! obs: para instalação da mesma precisara de uma box!!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tbm pode ver si é algum problema fisíco olhe o conector si estiver amasado ou com qualquer dano eh muito provavel que seja defeito no conector

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só instala via box? Não tem outra alternativa que não seja a que recorre ao box, tipo como se faz nos modelos da Motorola?:supp_41:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só instala via box? Não tem outra alternativa que não seja a que recorre ao box, tipo como se faz nos modelos da Motorola?:supp_41:

Amigo boa tarde... por gentileza leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada.. evite problemas vindouros e a perda definitiva do seu aparelho.. estes telefones são muityo complicados para se fazer procedimentos sem conhecimentos tecnicos ... espero ter lhe ajudado .. paz !!! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0