Ir para conteúdo

Posts Recomendados

estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg.

Amigo, esse erro indica que sua HWK, foi reparada... e daí causar esse problema!

Você usava normalmente essa box? Quando ocorreu o problema? Quais os procedimentos que tentou para que voltasse a funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse erro indica que sua HWK, foi reparada... e daí causar esse problema!

Você usava normalmente essa box? Quando ocorreu o problema? Quais os procedimentos que tentou para que voltasse a funcionar?

amiga já tentei efetuar todos os procedimentos possíveis se tiver como voce poderia me enviar por mensagem privada o seu msn para eu te adicionar, na remota voce poderia ver como estar ela funciona normal em outras versões só
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tentou atualizar hwk pelo "hwk update client" ou pelo setup 2.2.0.1? vc pode fazer o seguinte e ja aconteceu comigo depois de 72 horas clicar no update que ele atualiza normal e resolve o problema pois uma vez fui instalar em outra maquina e tive que clicar nesse update senão não funcionava e deu erro e no outro pc tb parou eu espereu essas 72 horas e passou normal era epoca de congestionamento por apresentar versão nova ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...