Ir para conteúdo

windons xp ou windons 7


Posts Recomendados

bom dia!! venho com este problema tambem, nesta duvida pois ja tive que formata o meu pc que w7 três vez por causa da box, e nao consigo instala outra box por ter o card novo(z3x) e muitos me indicaran o w xp e outros o w7 agora vou aguarda o desenrola desde topico para assim poder ver o que irrei fazer. em ultimo caso irrei instala a box que o xp aceita e roda melhor em pc e as outras que roda no w7 em um notebook. bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Aki uso win xp e win 7 64bits. E o unico problema que tenho eh com a UB q nao passa flash via usb em nokia, fora isso tudo roda filé, a grande dificuldade eh de achar os drivers compativeis.

estou com problemas ao instalar minhas box, um amigo meu me disse agora que o problema é por que eu estou usando o Windows Xp, mandou eu instalar o Windows 7 que tudo vai da certo, você concorda com isso ? acha que o windows xp pode ser causador do problema ? as box funciona melhor no windows 7 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problemas ao instalar minhas box, um amigo meu me disse agora que o problema é por que eu estou usando o Windows Xp, mandou eu instalar o Windows 7 que tudo vai da certo, você concorda com isso ? acha que o windows xp pode ser causador do problema ? as box funciona melhor no windows 7 ?

XP ja foi o melhor sistema ainda trabalho com ele mais realmente ta na hora de passar para o Seven ate pq vai acabar o suporte da Microsoft para o XP mes que vem em abril, pode usar no Sevem Ultimate que a instalaçao e funcionamento das boxes vao funcionar melhor, Adeus XP foi bom enquanto duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...