SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
abeçoado

lg gs107 teclado travado

9 posts neste tópico

amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?

senhor faça uma flash que é mais, possivel de ficar 100% como nosso amigo ricador citou

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja passou um desses por aqui e me matei a principio, mais passei um flash e fk 100%... um grande abraço e sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o amigo naum tiver BOX, tenta fazer um reset nele, que as vezes funciona, caso naum de certo, ai vc atualiza como os colegas acima postaram

o reset nele e 1809#*107#

teste e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

antes de entregar para o cliente não esqueça de fazer um check list é norma desse atc quando ocorre esses travamentos dar problema no sinal, ou todos que ligam dar telefone como desligado e em alguns casos parar de funcionar na flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0