SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
furmiga23

2680 só naum funciona a atecla 0

7 posts neste tópico

Boa tarde estou aki na minha assistencia um nokia 2680 pra desbloqueio o aparelho era vivo o desbloqueio ficou file mas o clinte me reclamou de uma tecla q naum esta funcionando justamente a tecla 0 o q eu fiz. fiz a limpeza do atc,passei novamente um flash e uma pm tbm fiz a troca do cristal do teclado e nda espero alguma ajuda dos amigos obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc deu uma lida no meu poste esse procedimento de jumper e a propria troca do ci u ja fiz e nda

Compartilhar este post

Link para o post

amigos infelizmente nao consegui exito no reparo do aparelho,vendi outro pro cliente obg pela ajuda e podem encerrar o topico ok abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos infelizmente nao consegui exito no reparo do aparelho,vendi outro pro cliente obg pela ajuda e podem encerrar o topico ok abraços.

mais se ainda esta com ele em mãos pode tentar mais esse reparo.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde vc pode tirar a manta e passa uma borracha ou até um bom bril tive dois q voutou assim espero q tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0