Ir para conteúdo

Chineses não funciona touch screan


Posts Recomendados

olá estou com alguns chineses como:mini iphone ,vaic tv mobile entre outros, o cliente trouxe com o touch quebrado coloquei varios do mesmo que estava no aparelho e fica parcialmente funcionando, consigo calibrar normal,porém vc clica en uma função sai outra aperta no 1 sai o 9 ex!!aperta no menu sai agenda ex!! formatei e nada de resolver!! alguém ja viu esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá estou com alguns chineses como:mini iphone ,vaic tv mobile entre outros, o cliente trouxe com o touch quebrado coloquei varios do mesmo que estava no aparelho e fica parcialmente funcionando, consigo calibrar normal,porém vc clica en uma função sai outra aperta no 1 sai o 9 ex!!aperta no menu sai agenda ex!! formatei e nada de resolver!!

alguém ja viu esse problema??

Amigo verificou se estes touchs realmente estão bons??? ja vi um tipo de problema parecido mais era de firmware corrompida !!! ja q voce esta falando q calibrou perfeitamente o touch screen ... faça um procedimento de flash nos atcs e veja se corrige... senao resolver creio q seja os touchs q estão ruins... geralmente acontece isto. procure as firmwares aqui mesmo no forum.....

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=473

ou solicite a sua aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=931

não esqueça de fazer o backup das firmwares dos aparelhos citados!!

de uma olhada neste topico e veja se é o mesmo problema..

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4467

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Negativo esse problema eh unico tenho certeza ke eh no display ja tive esse problema na minha loja e foi eu 2 mini iphone iguais esse modelo funciona pefeitamente sem ah carcaça tudo perfeito ah maioria das vezes

simplesmente troque o display completo¬¬

Amigo como vc pode dizer certeza em aparelhos com tecnologia chinesa!!! obs: nem todos os problemas de touch screen se resiolve trocando o touch!!!! ontem mesmo eu dei um format em um a530 q não funcionava corretamente o touch... por minha experiencia foi batata ... touch funcionando feito uma seda apos format. lembre-se quando a firmware fica corrompida os comandos tambem ficam corrompidos... boa sorte !!!! paz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente de acordo, nessa tecnologia inovadora não podemos ter certeza de nada.

Amigo como vc pode dizer certeza em aparelhos com tecnologia chinesa!!! obs: nem todos os problemas de touch screen se resiolve trocando o touch!!!! ontem mesmo eu dei um format em um a530 q não funcionava corretamente o touch... por minha experiencia foi batata ... touch funcionando feito uma seda apos format. lembre-se quando a firmware fica corrompida os comandos tambem ficam corrompidos... boa sorte !!!! paz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sou novo no clan e vejo que sei muito sobre aparelhos chineses trabalho com eles quase o dia e a noite toda tenho mtas peças novas e usadas e sempre que pego um aparelho que eu troco o toch fica descontrolado ou eh toch de versao diferente ou ah carcaça esta apertando o toch ou o display que fica com o flex danificado sempre que eu troco o display funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...