I9000B não entra em modo recovery
0

8 posts neste tópico

pessoal, boa noite... galera me ajudem por gentileza... estou com este aparelho que simplesmente não consegui de forma nenhuma colocar o danado em modo recovery... vol up+menu+power vol down+menu+power vol down+power vol down+volup+menu+power nada nada e nada... preciso muito da ajuda de vocês... desde já agradeço a todos.... att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que acontece com o atc vc quer tirar senha pessoal,resetar ele,possui que tipo de equipamento para reparo em samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acontece com o atc vc quer tirar senha pessoal,resetar ele,possui que tipo de equipamento para reparo em samsung.

O cliente digitou erradamente a senha várias vezes e há a necessidade de reset...

tenho as boxes informadas na minha assinatura na cor azul.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa tarde... o meu tempo com o cliente está acabando... alguém poderia me dar uma força por favor!!! ??? att

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo. O procedimento para entrar no menu secreto é

1-Segure a tecla lamentar o volume

2-segure a tecla Home (O botão físico no centro)

3-segure a tecla power por 2 segundos e solte. OBS. Permaneça segurando as duas anteriores (Volume e Home)

Caso isso não funcione pode ter acontecido que estas funções podem estar corrompidas. aqui na casa mesmo existe um arquivo para corrigir isso.

entre em presquisa e procure pelo arquivo Repara-3-botoes-SGS-i9000

tente colocar o mesmo em modo flash da seguinte forma

1-Segure a tecla diminuir o volume

2-segure a tecla Home (O botão físico no centro)

3-segure a tecla power por 2 segundos e solte. OBS. Permaneça segurando as duas anteriores (Volume e Home)

Utilize o Odim 1.0, 1.3, ou 1.7 para aplicar a flash de reparação.

Caso não entre esta função tambem pode estar corrompida.

Ainda tem uma opção vc pode construir um JIG para forçar o modo de flash entrar.

para fazer o seu cabo vc vai precisar de um plug Micro USB (pode usaro dos carregadores paralelos mesmos) e um resistor de 300k real que é muito dificil de encontrar. ( vc pode agrupar 3 de 100 ou 2 de 150 que são mais comuns de se encontrar)

Ta ai a solução para os seus problemas amigo. boa tarde!....

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tambem nao esta indo,sera que existe alguma diferenca do i9000 para o i9000b da vivo?

Compartilhar este post

Link para o post

galerinha, estou com o mesmo problema, so q o meu atc não sai do modo de conexão com o pc mas não da tranferência nenhuma, o pc não reconhece nada. e a questão do cabo, passa o poste para criá-lo, agradeço desde já ^^

Compartilhar este post

Link para o post

assim enquanto o erro que ele o cyberthor comentou e so assesar o menu em modo boot baixar uma flahs colocar dentro do cartão sd e manda faser por la testado 100% e aprovado!eu fiz e nao deu nem eu erro boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0