SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luciana

Desbloqueio i617???

13 posts neste tópico

Oi pessoal to com i617 sansung pra tira codigo de tecla e fazer o subsidio , tenho a box ust pro e hwk e não to conseguindo fazer , por favor se alguem tiver o procedimento ok , obrigada ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um Hard Reset:

Aperte o botão central para cima e simultaneamente aperte o POWER, ai é só seguir as instruções na tela.

Please login or register to see this link.

Poste o resultado

Compartilhar este post

Link para o post
valeu ricardo de certo sim tirei o cód. de tecla com esse procedimento , agora to fazendo o unlock na ust nesse modelo ai le certinho da o unlock certinho completo , mas quando eu testo não ta desbloqueado não , não suporta na ust será?

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai não tem erro nenhum vai td certinho , da uma olhada!

A ust suporta esse modelo

tente dar Read codes e insira o NCK no aparelho com um chip de outra operadora

teste e poste o resultado

Compartilhar este post

Link para o post
:D muito obrigada ricardo deu certinho sim o unlock em read codes , cod. NK certinho , muito obrigada pela atenção ....

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, Camarada, eu tenho tb um I617, ja efetuei o hard reset porém não estou conseguindo encontrar o box ust pro e hwk. Vc tem o link ai pra baixar cara??? Desde já agradeço a atenção!!! Mario!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo,

Camarada, eu tenho tb um I617, ja efetuei o hard reset porém não estou conseguindo encontrar o box ust pro e hwk. Vc tem o link ai pra baixar cara??? Desde já agradeço a atenção!!!

Mario!!!

Segue onde encontrarás Please login or register to see this link.

leisoar

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo,

Camarada, eu tenho tb um I617, ja efetuei o hard reset porém não estou conseguindo encontrar o box ust pro e hwk. Vc tem o link ai pra baixar cara??? Desde já agradeço a atenção!!!

Mario!!!

Amigo acredito eu que você está querendo baixar o software da box mas gostaria muito de ajudar o software da box só funciona plugado a mesma sendo assim pela minha interpretação vc acha que o software e free e funciona sozinho ok mas como o amigo leisoar colocou um link a onde você pode comprar a box entendeu pois só o software não vai funcionar boa sorte

sr.jo@o

Editado por Sr.Jo@o
corrigindo o nome do companheiro leisoar

Compartilhar este post

Link para o post

tb quero desbloquear o I617.

Sera q tem como postar maneira exata ? Algum tutorial !

Editado: Proibido postar em maiúsculo!

Leia as Regras!

Compartilhar este post

Link para o post

TB QUERO DESBLOKAR O I617.

SERA Q TEM COMO POSTAR MANEIRA EXATA ? ALGUM TUTORIAL !

@leroma, Primeiramente Seja Muito Bem-Vindo ao ClanGSM.

Favor leia as Please login or register to see this link. Regras de nossa casa, para que sua estada conosco seja duradoura.

Leia o Tópico desdo início e terá sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0