Como atualizar a MX-Key
0

8 posts neste tópico

Faz Unlock de bb5 , dct4, atualização de software , backups da pm,rpl, reset de cód de segurança ...

Exelente ferramenta !não pode faltar numa asssistência .

tenho que instalar a v 3.2 primeiro para depois intalar e a 3.3? e os drivers qual instalo,to tomando um couro aqui da minha,pois instalei a v3.3 e so da a msg assim .sorry,aplication expired,check Please login or register to see this link. for update,please!

o que sera que estou fazendo errado.obs meu windows e xp sp2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,baixe um outro instalador da mx-key,e quando for instalar selecione Smartcard,só conecte sua dongle quando a instalaçao for concluida. Você não precisa instalar a 3.2,pode instalar diretamente a 3.3 que dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

é pelo visto não é só eu ,a minha tbm eu já fiz tudos os procedimentos citados em varios forum e ainda não consegui usar a MXkey . e um detalhe é cada vez q instalo e disistalo o contador dimiue ,esporo só q não aconteça o mesmo q c/ as Pkeys!

Compartilhar este post

Link para o post

é pelo visto não é só eu ,a minha tbm eu já fiz tudos os procedimentos citados em varios forum e ainda não consegui usar a MXkey . e um detalhe é cada vez q instalo e disistalo o contador dimiue ,esporo só q não aconteça o mesmo q c/ as Pkeys!

Amigo,o problema é que as atualizaçoes liberada pela MX team tem um "prazo de validade".

Baixe aqui a atualização e vc nao terá problemas,lembrando que na hora de instalar vc te, q selecionar Smart card para que os driver's (ROCKEY200) sejam instalados.

E quanto ao contador diminuir cada vez que vc a instala nao se preocupe,se perceber existe um botao Refil Card desabilitado,esse botão é habilitado quando o card chega a 50%.Clicando nele o seu card vola aos 100%,lembrabdo que é necessária uma conexão com a internet para realizar esse procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,o problema é que as atualizaçoes liberada pela MX team tem um "prazo de validade".

Baixe aqui a atualização e vc nao terá problemas,lembrando que na hora de instalar vc te, q selecionar Smart card para que os driver's (ROCKEY200) sejam instalados.

E quanto ao contador diminuir cada vez que vc a instala nao se preocupe,se perceber existe um botao Refil Card desabilitado,esse botão é habilitado quando o card chega a 50%.Clicando nele o seu card vola aos 100%,lembrabdo que é necessária uma conexão com a internet para realizar esse procedimento.

Faça como o amigo da victor cell disse,funciona 100%,ela esta sempre atualizando,por isso o seu instalador deve estar desatualizado,baixe sempre a ultima versao no site da mxkey,a minha esta funcinando muito bem.excelente ferramenta.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei a nova versao da mobileEx_setup_v3.4_rev1.0_20100503_ ao clic em sign applicati da esse erro [internalErrorFault] BLADE-Z [host4.mxkey.biz] agent is busy, please try again later (case id=0xAC01) oque fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar a pesquisar, Please login or register to see this link.

FECHADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0