Smart Clip Não acende os Leds
0

7 posts neste tópico

Bom gente é o seguinte. Deu m dia pro outro minha smart parou de ligar, e não reconhecida dando a mensagem smart clip not found. Eu acredito que seja a fonte, porém meu conhecimento sobre eletronica não é la aquelas coisas. No caso, como eu testo ela usando apenas a fonte digital ? Basta por a 12v e por a garra no pino da entrada de carga ? Dependendo do resultado, como proceder? Obrigado. PS: "Visualmente" não tem nada torrado rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente as Smart vem com o adaptador de bateria 9V, a sua não veio? se sim teste com ele. Como não tem experiência com eletrônica, conselho vc pegar o multímetro e testar sua fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha não veio com adaptador. Testando a fonte a voltagem fica oscilando entre 2- 5,6. E percebi tbm não sei se é o caso, aquele componente que vem logo atrás das 3 resistências com essa fonte ligada esquenta muito mesmo, se não me engano é o regulador de voltagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a fonte nova comprada na cell master e mesmo assim a box não liga, gostaria de informações de como proceder.

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano quando abri minh smart tinha um regulador de tenção 7805 que reduzia a voltagem em 5 volt e depois de troca-lo voltou a funcionar normal verifica se procede e poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Foi trocado a fonte, porém tive que ressoldar os componentes que estavam em curto por causa da fonte antiga. Depois a box ligou normalmente. Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi trocado a fonte, porém tive que ressoldar os componentes que estavam em curto por causa da fonte antiga. Depois a box ligou normalmente. Resolvido.

Obrigado Pelo Retorno!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0