Problema com Iphone 3GS - erro 23 e tela da maça
0

1 post neste tópico

Olá a todos do forum. Tô com um problema com meu iphone 3gs, ele é o modelo de 16GB, importado. Só n sei dizer a versão do iOS e BB que estava, mas era antiga. Ele estava com jailbreak e desbloqueado para ligações, pq levei em um técnico para fazer isso pra mim faz tempo (+ de 1 ano). Resolvi atualizar para a 5.1.1, pois saiu para o 3GS Old o jailbreak unthetered. Bom, coloquei pra atualizar no itunes e a partir daí meu pesadelo começou. Depois da atualização, ele ficou na tela da maça direto (atualizei para a firmware oficial). Fica ali direto, mesmo quando eu tiro da tomada, ele fica na maça até descarregar. A única forma que consegui fazer ele funcionar 2 vezes foi entrando pelo redsn0w e clicando em "Just Boot", em seguida colocando ele em DFU. Mesmo assim ficou sem sinal da operadora e sem wifi. Depois de 5 minutos, mais ou menos, ele apagou a tela e não sai mais da maça, novamente. Ao fazer o restore pelo itunes, ele apresenta erro 23. Li na internet que poderia ser a bateria, então levei em uma loja e pedi para trocarem a bateria por uma original , nova. Foi trocado e continua apresentando o mesmo problema. Tbm vi um patch na internet que é um .dll que se troca no programa do itunes 9.0.2, fiz o procedimento todo , reiniciei o pc e não funcionou. na primeira vez deu erro 1600 no itunes e nas outras vezes ele nem conseguiu conexão com o servidor (não era problema da minha internet) Então, venho aqui perguntar aos "Jedis do iphone" (rsrs) se há ainda alguma esperança para o meu velho... Coloquei o problema com o máximo de detalhamento que pude, para de repente, com sorte, achar a melhor solução possível! Muito obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0