Ir para conteúdo

Problema com Iphone 3GS - erro 23 e tela da maça


Posts Recomendados

Olá a todos do forum. Tô com um problema com meu iphone 3gs, ele é o modelo de 16GB, importado. Só n sei dizer a versão do iOS e BB que estava, mas era antiga. Ele estava com jailbreak e desbloqueado para ligações, pq levei em um técnico para fazer isso pra mim faz tempo (+ de 1 ano). Resolvi atualizar para a 5.1.1, pois saiu para o 3GS Old o jailbreak unthetered. Bom, coloquei pra atualizar no itunes e a partir daí meu pesadelo começou. Depois da atualização, ele ficou na tela da maça direto (atualizei para a firmware oficial). Fica ali direto, mesmo quando eu tiro da tomada, ele fica na maça até descarregar. A única forma que consegui fazer ele funcionar 2 vezes foi entrando pelo redsn0w e clicando em "Just Boot", em seguida colocando ele em DFU. Mesmo assim ficou sem sinal da operadora e sem wifi. Depois de 5 minutos, mais ou menos, ele apagou a tela e não sai mais da maça, novamente. Ao fazer o restore pelo itunes, ele apresenta erro 23. Li na internet que poderia ser a bateria, então levei em uma loja e pedi para trocarem a bateria por uma original , nova. Foi trocado e continua apresentando o mesmo problema. Tbm vi um patch na internet que é um .dll que se troca no programa do itunes 9.0.2, fiz o procedimento todo , reiniciei o pc e não funcionou. na primeira vez deu erro 1600 no itunes e nas outras vezes ele nem conseguiu conexão com o servidor (não era problema da minha internet) Então, venho aqui perguntar aos "Jedis do iphone" (rsrs) se há ainda alguma esperança para o meu velho... Coloquei o problema com o máximo de detalhamento que pude, para de repente, com sorte, achar a melhor solução possível! Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...