SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ednaldo de Lima

2220S trilha do cristal sim card rompida

6 posts neste tópico

amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada!Please login or register to see this link. gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim amigo tem sim, com a ajuda de uma boa lupa ou ate mesmo de um microscópio (se tiver) fica bem claro pois as trilhas ficam espostas é so raspar com um pincer e partir para o abraço boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa amigos eu não tenho microscopio ainda! por isso esta sendo tão dificil para min! mas o amigo paulopm poderar me dar uma forcinha então ta ai amigo a foto!Please login or register to see this link. amigo ai esta a foto a trilha danificada é a que esta ponteada se poder me ajudar eu fico muito grato Deus abençoe os irmãos.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa amigos eu não tenho microscopio ainda! por isso esta sendo tão dificil para min! mas o amigo paulopm poderar me dar uma forcinha então ta ai amigo a foto![ATTACH=CONFIG]29957[/ATTACH] amigo ai esta a foto a trilha danificada é a que esta ponteada se poder me ajudar eu fico muito grato Deus abençoe os irmãos.

Amigo, agente precisa de uma foto sem o cristal, e bem nitida para que possamos ver onde passa as trilhas amigo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0