SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jbcelular

calibracao duvida

8 posts neste tópico

estou aqui com um atc mtk para calibrar vi um video so que o que tenho aqui tem que marcar a funçao nand e no video nor essa e a unica diferença ai quando clico em restore nao abre da um erro de arquivo inesistente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou aqui com um atc mtk para calibrar vi um video so que o que tenho aqui tem que marcar a funçao nand e no video nor essa e a unica diferença ai quando clico em restore nao abre da um erro de arquivo inesistente

Nos informa com mais detalho o que você quer calibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou querendo calibrar um atc mobile fone m8

Quando for abri um tópico coloque com mais detalho o que quer realizar no telefone.

A calibração que esta querendo realizar é no toch?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa amigo minha ignorancia nao mensinei que era toch mas qual e o procedimento porque quando abre o mnr traquer e clico em restore nao me da opcao de procurar o arquivo de calibrar o toch

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa amigo minha ignorancia nao mensinei que era toch

mas qual e o procedimento porque quando abre o mnr traquer e clico em restore nao me da opcao de procurar o arquivo de calibrar o toch

Acho que pela gpgdragon não vai conseguir! Sempre da erro ou não calibra, acho que só vai conseguir trocando o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ja troquei 4 toch tudo mesma coisa pode enserar

Já formatou? já aplicou uma flash? já verificou se não tem oxidação?

Para solicitação da abertura do tópico envie uma MP

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0