E5 - Nokia "Memória Cheia"
0

3 posts neste tópico

Galera, Meu celular começou com um aviso de memória cheia, e um erro em um arquivo chamado vcommander... tentei efetuar um soft reset nele mas não consegui... agora ele simplesmente fica ligando e desligando... aparece o logotipo da nokia e dai simplesmente desliga... Existe alguma maneira de eu efetuar um reset via cabo usb ou comando no teclado... vi alguns topicos onde existe um reset apertando *+3+send ao ligar... mas não acontece nada fico segurando mas nada aparece fica simplesmente com o logotipo da nokia. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Meu celular começou com um aviso de memória cheia, e um erro em um arquivo chamado vcommander... tentei efetuar um soft reset nele mas não consegui... agora ele simplesmente fica ligando e desligando... aparece o logotipo da nokia e dai simplesmente desliga...

Existe alguma maneira de eu efetuar um reset via cabo usb ou comando no teclado... vi alguns topicos onde existe um reset apertando *+3+send ao ligar... mas não acontece nada fico segurando mas nada aparece fica simplesmente com o logotipo da nokia.

Abraços.

Qual box tem para trabalhar com com os telefones Nokia? Para melhor te orientar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, também estou com o mesmo problema no cel da minha esposa. O pior que esse é mais novo. Tenho um nokia e71 que faço miséria com ele e nunca tive esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0