Ir para conteúdo

ex225 uso teclado do facebook e reinicia!!!


Posts Recomendados

ola amigos do forum, estou com um ex225 que liga e e aparece "uso da tecla de idioma e facebook" e vc preciona e ele reinicia, ja tentei *# e power, procurei a flashe em varios lugares e naum achei, tentei encontrar a pinagem pela spider e nada. algum colega teria uma sugestão? ou o arquivo de flashe pra este aparelho, desde ja agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço aos técnicos do forum, que se pronunciem, saiam de cima do muro, e defendam sua classe, este post enrriquece em que o nosso forum???

no link abaixo tem outro tópico semelhante, onde 90% dos participantes são leigos, usuarios domésticos.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36157-ex225-liga-e-desliga-ao-tentar-entrar-no-menu.html

reparem que eles fazem o cadastro, e logo em seguida criam um tópico repetido sem nem pesquisar, amigos, não existe nenhum forum tão completo como o clan, se não tomarmos posição contra usuarios comuns, vai ficar fora de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço aos técnicos do forum, que se pronunciem, saiam de cima do muro, e defendam sua classe, este post enrriquece em que o nosso forum???

no link abaixo tem outro tópico semelhante, onde 90% dos participantes são leigos, usuarios domésticos.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36157-ex225-liga-e-desliga-ao-tentar-entrar-no-menu.html

reparem que eles fazem o cadastro, e logo em seguida criam um tópico repetido sem nem pesquisar, amigos, não existe nenhum forum tão completo como o clan, se não tomarmos posição contra usuarios comuns, vai ficar fora de controle.

Amigao nosso fórum eh sim para tecnicos, mais ate os mais experientes cometem erros, primeiro faça algumas perguntas para nosso user, se eh tecnico, se tem alguma ferramenta para trabalho com atc, aconselhe-o a ler as regras. Nao trate nossos users de forma "arrogante" apenas aconselhe a levar ate uma assistência. Nosso fórum eh para tecnicos mais podemos auxiliar sim algumas pessoas com soluções simples. nosso forum eh muito democrático e tem espaço para todos. Todos podem se cadastrar, apenas podemos filtrar os users com o tempo, posts e a intenção de ajudar ou nao os demais membros.

Tenha uma ótima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo acaricell, eu ja olhei o post acima , e realmente tem muitos usuarios que naum são tecnicos , o que naum é o meu caso ja participo em outros foruns, possuo, n-box, hwk,setool3, ustpro2, z3x spiderman, gpgdragon entre outras so pra esclarecimento. e ja participei de alguns outros posts deste forum, naum sou um dos mais ativos, e reconheço que o clan é dos melhores foruns, e gostaria que algum colega me ajudasse com este atc pois esta me quebrando a cabeça e naum encontrei a flashe em nenhum lugar nem muito menos algum procedimento. se o colega puder me ajudar lhe serei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos??? eu realmente não sabia que era pra todos, pensei se tratar de um forum para técnicos trocarem experiências, e desenvolverem sua atividade. se eu soubesse que era para todos, nem teria me pronunciado em defesa da categoria. me descupe. a propósito, até as soluções simples são cobradas em minha assistência. quando junta, dá meu aluguel, e até a escola de meu filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos??? eu realmente nمo sabia que era pra todos, pensei se tratar de um forum para técnicos trocarem experiências, e desenvolverem sua atividade.

se eu soubesse que era para todos, nem teria me pronunciado em defesa da categoria.

me descupe.

a propَsito, até as soluçُes simples sمo cobradas em minha assistência. quando junta, dل meu aluguel, e até a escola de meu filho.

amigo, como disse sou tecnico, e vamos deixar de lado isso e vamos ver se conseguimos uma real solução pra o nosso topico e quem sabe ajudar outros colegar tecnicos que venha passar pelo mesmo caso, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, vc parece muito experiente, é tanto que nem se deu o luxo de observar que o assunto está em plena discursão ativa em outro tópico, tambem notei sua experiência quando respondeu com resposta dupla. há experiência é eu não está aí, e mesmo assim saber que vc não conseguiu instalar sua ustpro corretamente, e consequentemente ficou sem acentuação no seu pc. essa útima aí foi pra descontrair, pois por esta falha identifiquei que vc realmente tem box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que haja Harmonia entre os Senhores! Não estamos aqui pra brincar ow discutir. O nosso objetivo é buscar soluções, debater e sanar problemas e não vamos criar intrigas. A Família CLAN GSM cresce a cada dia que se passa,mas com humildade,companherismo e dedicação de cada membro pra ajudar o próximo. Por isso peço a Compreensão dos Senhores e vamos focar no problema no qual o Tópico foi Aberto ok! E não quero voltar aqui pra dar advertência ow infração por desrespeito aos " Irmãos do CLAN" Abraço a Todos e Bom Trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, vc parece muito experiente, é tanto que nem se deu o luxo de observar que o assunto estل em plena discursمo ativa em outro tَpico, tambem notei sua experiência quando respondeu com resposta dupla. hل experiência é eu nمo estل aي, e mesmo assim saber que vc nمo conseguiu instalar sua ustpro corretamente, e consequentemente ficou sem acentuaçمo no seu pc.

essa ْtima aي foi pra descontrair, pois por esta falha identifiquei que vc realmente tem box.

em momento algum aqui disse ser muito experiente, realmente vejo que o seu intuito aq é a discursão sem futuro. Pois foi buscar topicos sobre a minha pessoa, quanto a ust. hoje ela ja esta muito bem instalada. não tenho vergonha de ter tido dificuldades em instalar ela. ninguem é dono de todo o conhecimento, vivemos em constante aprendizagem!!! e desde ja agradeço se o sr. puder deixar de lado isso pra não perdermos o foco do topico, grato e desde ja te peço desculpas por algo que tenha ofendido vc no meu post!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Sr. Acaricell sei que entregar a solução do defeito a novatos te irrita, mas é o segundo tópico a respeito desse assunto que você vem tumultuar, um tópico inclusive foi até fechado, vamos colaborar com o fórum, se você não quer participar a solução pelo menos não perticipe mais de nenhum post que fale sobre o assunto e deixe o pessoal discutir e tentar chegar na solução.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do clam! o forum clan é um forum de alta qualidade ( quem participa da familia clam sabe como é) nao tenho muito tempo na casa, mais sei o que falo...conheço muita gente aqui, todos sao super amigos, e sempre estao a disposiçao a ajudar mais um tecnico com duvidas...querendo ou não na tecnoligia sempre aparece um defeito novo, quem trabalha na area sabe do que falo... agradeço a todos que me ajudaram até hj desde duvidas mais basicas até as mais dificeis! agradeço o amigo Etinho cara 1000% em fim estou com o mesmo problema no ex225... quem tiver alguma informação por favor disponibilizar vai me ajudar muito... Em quanto nao tem uma informaçao sobre esse aparelho vou indo tentando o que sei... se conseguir solucionar compartilho a informaçao com os nossos menbros tecnicos do forum até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do clam! o forum clan é um forum de alta qualidade ( quem participa da familia clam sabe como é) nao tenho muito tempo na casa, mais sei o que falo...conheço muita gente aqui, todos sao super amigos, e sempre estao a disposiçao a ajudar mais um tecnico com duvidas...querendo ou não na tecnoligia sempre aparece um defeito novo, quem trabalha na area sabe do que falo...

agradeço a todos que me ajudaram até hj desde duvidas mais basicas até as mais dificeis!

agradeço o amigo Etinho cara 1000%

em fim estou com o mesmo problema no ex225...

quem tiver alguma informação por favor disponibilizar vai me ajudar muito...

Em quanto nao tem uma informaçao sobre esse aparelho vou indo tentando o que sei...

se conseguir solucionar compartilho a informaçao com os nossos menbros tecnicos do forum

até mais!

lembrando postei do login errado.. um amigo da assistencia deixou a conta aqui on...porem que escreveu o que esta aqui na msg a cima foi eu Diego...

até mais amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...