SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
decopaquet

Samsung GT-S5230 Nao abre sistema

7 posts neste tópico

Seguinte tenho dois samsung GT5230 que ele so aparece o modelo do aparelho e ja desliga mas ele nao faz o seguinte procedimento do botao volume para aumentar com camera e power para entrar em modo de dowload ele liga e desliga oque pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte tenho dois samsung GT5230 que ele so aparece o modelo do aparelho e ja desliga

mas ele nao faz o seguinte procedimento do botao volume para aumentar com camera e power para entrar em modo de dowload ele liga e desliga oque pode ser ?

Informe os esquipamentos que dispõe para o reparo do aparelho, caso possua algum, já tentou reparar o boot do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao de raparo so tenho o GPGdragon mas nao faz o reparo desse aparelho

Se possuir o cabo do mesmo, tente executar esse procedimento Please login or register to see this link. , não obtendo resultado procure alguém que possua a Z3x, que se realmente for problema no boot, revolverá em instantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O poblema e que ele nem reconhece a usb

Por isso lhe indiquei este procedimento, atente-se ao procedimento efetuado e verá que usei a porta UART da box para fazer tal operação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0