Ir para conteúdo

WT19a codigo de segurança hard reset?


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

processo feito co sony pc companion plugue o atc no cabo instale os drives abra o programa depois de reconhecido o modelo (wt19) clique em atualizar abrira uma guia perguntando se vc quer reparar o aparelho clique reparar aparelho aguarde o final do processo pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

amigo talvéz ñ esteja no lugar certo, mas se vc poder me ajuda agradeço. tenho sony ericson wt19a e pede conta google, preciso resetar.

----------Atualizado---------

a pergunta foi a respeito de um reset do wt19a, e até onde sei que alguns aparelhos desse tipo se reseta manualmente por isso a pergunta.

----------Atualizado---------

via tutorial PC Companion 2.0,

da quinta para sexta etapa aparece a mensagem: não é possivel instalar os componentes de actualização do software no seu computador. o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

sony ericsson WT19a código segurança: entre na tela de chamada de emergência digite xxx

Deixamos registrado "alexaraujo", temos tópicos fixos e exclusivos para cada função ou tema, postar novos códigos de Sony Ericsson por exemplo, devem fazer neste:

Ou até numa segunda opção, sendo de aparelhos com Sistema Android este postar um novo:

Movemos este seu post e assim podendo ser indicado como agora, certo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

1.Ligue móvel "Mobile Show google lock"

2.Then ir para chamada de emergência pressionar este código * # * # 7378423 # * # *

depois de pressionar tecla de Display mostrar quatro opção

* Informações de serviço

* Definição de serviço

* Textos de serviços

* Definição de personalização

3.Choose "ajuste personalização"

4.then imprensa "personalização reset" telefone irá reiniciar e redefinir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?

amigo boa tarde tente coloque em chamada de emergencia e digite *#*#7378423#*#* costumizar settings depoi reboot boa sorte eu cocegui assim

sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?

 

amigo boa tarde tente coloque em chamada de emergencia e digite *#*#7378423#*#* costumizar settings depoi reboot boa sorte eu cocegui assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...