SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Águia-celulares

samsung sgh c276 não da rede

11 posts neste tópico

bom dia amigos do fórum, estou aqui com um aparelho que a principio não dava nenhum ponto de área, fiz duas ressoldagens leves e limpeza na placa, não resolveu, troquei a antena interna e tmb não resolveu, ai inseri o código *2767*3855# e ele reiniciou, desliguei e liguei novamente agora ele da os pontos de rede mas só faz chamada de emergencia, alguém pode me ajudar nesse problema? agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do fórum, estou aqui com um aparelho que a principio não dava nenhum ponto de área, fiz duas ressoldagens leves e limpeza na placa, não resolveu, troquei a antena interna e tmb não resolveu, ai inseri o código *2767*3855# e ele reiniciou, desliguei e liguei novamente agora ele da os pontos de rede mas só faz chamada de emergencia, alguém pode me ajudar nesse problema? agradeço desde já.

veja se esse aparelho antes era vivo e foi desbloqueado para demais operadoras.se sim então refaça todo procedimento.jump,flash e desbloqueio.se ele ja era desbloqueado então aplique um eepron q funciona.boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

é problema de software? só vou conseguir reslver o problema passando programa? é que não tenho o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

é problema de software? só vou conseguir reslver o problema passando programa? é que não tenho o aparelho.

senhor.vc so vai conseguir fazer esse reparo com equipamento Professional,leve ate uma assistência q com certeza irão resolver o seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

amigo já que você disse que ele é origem da claro.

já tentou Fazer uma consulta BLACK LIST ?

Entre em contato com o nosso amigo (Moderador) Welington Maciel Aqui no forum mesmo Via MP.

Lembrando que a consulta não é FREE.

fica ai minha dica..

Se for Util clique em Obrigado.:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm preciso urgentemente q alguem me ajude a desbloquear para outras operadora o meu samsung sgh c276l

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso desbloquear meu sansung sgh c276l

- - - - - - - - - -

Tbm preciso urgentemente q alguem me ajude a desbloquear para outras operadora o meu samsung sgh c276l

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso desbloquear meu sansung sgh c276l

- - - - - - - - - -

Contact algum fornecedor de codigo de subsidio aqui no nosso forum a dezenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0