SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
beberoclincell

samsung gt-s3350 com bloqueio do chip

11 posts neste tópico

bom dia,chegou em minha assistencia um atc que o cliente disse que esqueceu o codigo de desbloqueio do chip,já fiz atualizaçao de software por um processo que tem aqui no forum,mas o bloqueio nao sai,nao tenho tenho equipamentos para fazer por ele pois tinha uma z3 mas infelismente fui roubado e o safado levou meus equipamentos,estou recomeçando e ainda nao deu pra comprar outros, sera que tem outra forma de retirar esse codigo,desde agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc esta errando em alguma coisa

pois isso resolve com flash tranquilamente

veja o link abaixo e siga o tuto certinho

Please login or register to see this link.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

existe outra possibilidade sem box, ligue o aparelho na fonte com chip, depois de ligado retire até a metade sem desligar, vai aparece uma mensagem aguarde e coloque o chip novamente.

vai abrir o celular e depois e só digitar *2767*3855#, vai dar um reset e apagar todos os dados e vai retirar o código. já testado por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar, acho q esse aparelho nao liga na fonte, tem de ser com a bateria mesmo, retira o chip até a metade e coloca novamente, ele reinicia sem a senha.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar, acho q esse aparelho nao liga na fonte, tem de ser com a bateria mesmo, retira o chip até a metade e coloca novamente, ele reinicia sem a senha.

Desculpa aí pessoal, liga na fonte sim, tem se ligar negativo com o pino do meio, tipo nos nokia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa aí pessoal, liga na fonte sim, tem se ligar negativo com o pino do meio, tipo nos nokia.

amigo valeu pela tentativa, mas nao deu certo, quando reinicia pede o codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

me diz amigo ...como vc fez para tirar esse bloqueio do chip..pq to com um samsung c 3222 e nao to conseguindo...

Compartilhar este post

Link para o post

me diz amigo ...como vc fez para tirar esse bloqueio do chip..pq to com um samsung c 3222 e nao to conseguindo...

No caso de bloqueio do chip nesse modelo, caso tenha a z3x é só dar um direct unlock que resolverá ok...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0