Ir para conteúdo

A230 travado no logo LG.


Shagy

Posts Recomendados

Procedimento de Flash LG A230 ? Pessoal a minha setool tava meio encostada aqui e por isso nem atualizei ainda pra atualização paga. Agora quero atualizar especialmente pq eu vi que liberou os modelos LG, especificamente oq me interessa é o Lg A230, só que eu não sei o procedimento de flash desse modelo pela setool, e tb não sei o cabo que usa. Esses tempos atrás eu por acaso vi alguns membros falando que ja fizeram essa Flash, mas eles não entraram em detalhes e agora não encontrei esses post's para tirar duvidas, to perdido. Alguém pode passar o procedimento detalhado e ja testado ? Assim que alguém tirar minha duvida eu estarei adquirindo a atualização pelo ClanShop. =D Estou no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a minha setool tava meio encostada aqui e por isso nem atualizei ainda pra atualização paga. Agora quero atualizar especialmente pq eu vi que liberou os modelos LG, especificamente oq me interessa é o Lg A230, só que eu não sei o procedimento de flash desse modelo pela setool, e tb não sei o cabo que usa. Esses tempos atrás eu por acaso vi alguns membros falando que ja fizeram essa Flash, mas eles não entraram em detalhes e agora não encontrei esses post's para tirar duvidas, to perdido.

Alguém pode passar o procedimento detalhado e ja testado ?

Assim que alguém tirar minha duvida eu estarei adquirindo a atualização pelo ClanShop. =D

Estou no aguardo...

Vários procedimentos, usando a Z3X como interface...

[h=3]LGTool[/h]

Você pode usar qualquer box como interface... como vigys, hwk...

Os cabos que vc vai utilizar são os cabos usados nessa box que vc usa com interface!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha uma duvida sobre esse programa, se eu comprar a atualização da Setool, esse LGTool é liberado pra uso, ou precisa de uma dongle ou algo que eu não saiba. Ou seja, oq é nescessário para o sucesso na Flash e o funcionamento do LGTool ? Me desculpe a falta de conhecimento, mas me ajude a esclarecer por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha uma duvida sobre esse programa, se eu comprar a atualização da Setool, esse LGTool é liberado pra uso, ou precisa de uma dongle ou algo que eu não saiba. Ou seja, oq é nescessário para o sucesso na Flash e o funcionamento do LGTool ?

Me desculpe a falta de conhecimento, mas me ajude a esclarecer por favor.

Não há necessidade de outra dongle...

No caso de comprar a atualização é só fazer o processo de ativação...

Entre em contato com o pessoal da Cell Master - Sua Loja Online! ou www.clanshop.com.br!

Eles lhe daram todos os detalhes!

Abraços e boa Sorte com a nova ferramenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

1° aqui trabalhamos com a OCTOPUS que suporta o modelo.

2°plataforma infeneon

3° seleciona o modelo a230 e aperta em conexão , pela porta usb.

4°retira a bateria do aparelho e conectar o cabo , vai estalar os drive .em seguida refaz o mesmo procedimento.

5°apos a maquina fazer a leitura , escolhe o flash , manda escrever flash.

6° Ao final do processo e só mandar liberar , que o aparelho reinicia 100% testado.

obs ; a flash aqui no forum tem , mas não aceita no progama , e so converter a flash que vai blz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como resetar A230 pela vigys estou aki em minha loja com um lg a230 com um codigo de segurança, mas não sei como tira-lo, se poderem me ajudar; desde já agradeço.

Olá "Matias Jr", por um acaso já leu e testou esta indicação já postada anteriormente: A230 travado no logo LG.

Já ao tema do tópico, podemos ver a ferramente LGtool, sobre suporte e lançamento para este modelo: Ver Post e Ver Post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Acabei de fazer um pela HWK, funciona perfeitamente... 1- Seleccionar o Modelo A230 no IF e adicionar a Flash 2- Escolher no Baud "USB0" 3- Click em Boot, esperar o programa pedir para conectar o aparelho 4- Conectar no cabo usb sem bateria e esperar completar o boot 5- Click en Flash e depois em Unlock 6- Pronto... aparelho funcionando 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigos vou postar o procedimento de atualizaçao a230 pela vygis primeiro baixe esta atualizaçao LGI_1_92SD depois e so escolher o modelo a230 e mandar ler dai voce conecta o celular sem a bateria no cabo usb nao precizei de baixar or drives mas talves alguem precize fica a sugestao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos vou postar o procedimento de atualizaçao a230 pela vygis primeiro baixe esta atualizaçao LGI_1_92SD depois e so escolher o modelo a230 e mandar ler dai voce conecta o celular sem a bateria no cabo usb nao precizei de baixar or drives mas talves alguem precize fica a sugestao.

Uma correção apenas: Somente apartir da versão LGI_1_96SD em diante é que consta o modelo e não a versão LGI_1_92SD que você mencionou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... depois fiz uma ressolda nessa Lg A230 Travando xxx e ficou 100% ...

... primeiro baixe esta atualização LGI_1_92SD depois e so escolher o modelo a230 e mandar ler ...

Certo Maciel Silva, porém indique logo o já postado anteriormente no fórum, veja já estava postado, deixarei ele no final deste post.

E "samkinski", realmente este modelo só veio adicionado claramente na Vigys, na versão dita pelo Toninho Santos.

Aliás já bem postado pelo nosso colega Bruno Santana neste: Atualizações Vygis Tool Box

Enfim, vendo que este tópico se alongou e ainda vai pois vamos deixar aberto a todos postarem e evitarmos criarem tópicos repetidos, registramos:

- LG A230 plataforma Infineon.

- Manual que ajudará seja o problema que for relacionaoda a este modelo: Manuais Técnico LG

- Reparo citados, mas já postado anteriormente no fórum: Guia de Reparo para LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...