Ir para conteúdo

GT360 sem audio na chamada.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um GT360 que quando entrou aqui, a tela não ligava. troquei o flex e a placa do teclado superior. a princípio, problema resolvido. nem testei o restante. porém, a cliente voltou reclamando que não ouve o som da chamada. já testei todas as peças separadamente. e concluí que o problema é na placa principal. no vivavoz, funciona normalmente e no fone de ouvido também. porém, no autofalante normal. não sai som nenhum. será que algum amigo aí já passou por esse problema e poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou com um GT360 que quando entrou aqui, a tela não ligava. troquei o flex e a placa do teclado superior.

a princípio, problema resolvido. nem testei o restante. porém, a cliente voltou reclamando que não ouve o som da chamada.

já testei todas as peças separadamente. e concluí que o problema é na placa principal.

no vivavoz, funciona normalmente e no fone de ouvido também. porém, no autofalante normal. não sai som nenhum.

será que algum amigo aí já passou por esse problema e poderia me dar uma luz?

amigo, não garanto que esse procedimento vai funfar com esse modelo de atc, mas no gx200 (mesma linhagem) um reset manual comigo funcionou em 90% das vzs! tenta aê!

2945#*#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO SE VC TIVER OUTRO FLEX TROQUE E VEJA CE FUNCIONA...................SE NAO FUNCIONAR DESMOTE O CELULAR E LIGUE COM ELE DESMONTADO PASSE UM FIO DE COBRE NOS CONETORES DA ANTENA EXTERNA E COLOQUE UM CHIPE ,DAI VC FAS UMA LIGAÇAO PARA ELA ATENDA E COM O MULTIMETRO COLOQUE O MESMO NA ESCALA DE 2,5 NA ESCALA DE DCV COLOQUE O CABO POSITIVO NO POLO POSITIVO DE ONDE E SOLDADO O ALTO FALANTE E O NEGATIVO NO NEGATIVO ,SE O PONTERO NAO MECHER COLOQUE O CABO POSITIVO NO POLO POSITIVO E O NEGATIVO EM ALGUMA PARTE NELTRA DA PLACA SE OUVER ALGUMA ALTERAÇAO NO MULTIMETRO E POR QUE ELE ESTA SEM O NEGATIVO ASIM E SO VC PEGAR E ATERRAR O NEGATIVO COM UM FIU DE COBRE EM SIMA DE ALGUMA PARTE NELTRA .......LEBRESE O TESTE TEM QUE SER FEITO COM ELE EM LIGAÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO SE VC TIVER OUTRO FLEX TROQUE E VEJA CE FUNCIONA...................SE NAO FUNCIONAR DESMOTE O CELULAR E LIGUE COM ELE DESMONTADO PASSE UM FIO DE COBRE NOS CONETORES DA ANTENA EXTERNA E COLOQUE UM CHIPE ,DAI VC FAS UMA LIGAÇAO PARA ELA ATENDA E COM O MULTIMETRO COLOQUE O MESMO NA ESCALA DE 2,5 NA ESCALA DE DCV COLOQUE O CABO POSITIVO NO POLO POSITIVO DE ONDE E SOLDADO O ALTO FALANTE E O NEGATIVO NO NEGATIVO ,SE O PONTERO NAO MECHER COLOQUE O CABO POSITIVO NO POLO POSITIVO E O NEGATIVO EM ALGUMA PARTE NELTRA DA PLACA SE OUVER ALGUMA ALTERAÇAO NO MULTIMETRO E POR QUE ELE ESTA SEM O NEGATIVO ASIM E SO VC PEGAR E ATERRAR O NEGATIVO COM UM FIU DE COBRE EM SIMA DE ALGUMA PARTE NELTRA .......LEBRESE O TESTE TEM QUE SER FEITO COM ELE EM LIGAÇAO

Ola parceiro,peço por gentileza que leia as regras do fórum é proibido digitar com caps lock ativado.

Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...