Ir para conteúdo

motorola a45


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

só via flash amigo vc vai conseguir retirar o codigo do teclado desse atc.baixe essa flash do suporte R48123_G_13.10.09R_C_PDS008_LP0003_DRM3418_VSTG_318_01020d_GSYMRNO00TIMBRLA06F_W​IG133259_1FF_Tim_Brazil.pcf.

Galera, to com um problemao! Fui tentar resolver um problema do seu do meu primo pois qdo ele ia acessar as fotos ou musicas do cartao de memoria, dava que a biblioteca nao podia carregar ou algo do tipo. Tentei formatar o cartao pelo pc, pelo proprio cel mas NADA. Vi uma galera falando que so resetando o firmware.

Enfim, acessei um topico de outro forum e tinha la o RDS LITE, mais um arquivo de 126MB com a Flash para VIVO do telefone Motorola A45 (Motocubo).

A questao é, tava tudo bem, mas no final do processo quando ele estava flashando, deu um erro, e na tela do cel ainda estava UPGRADING FW. Enfim, deixei umas duas horas pra ver e nada, tirei a batera e coloquei. Agora ele liga e so fica o simbolo da MOTOROLA, dps de alguns segundos o cel reinicia e volta no mesmo simbolo. Esse processo esta em looping.

Pergunto, AINDA TEM SALVACAO? Baixei o Firmware em PCF porem, tentei usar o S-COUT 2.01 para fazer o procedimento, mas dava erro com um tal de SMART CARD que estava ausente.

ME AJUDEM POR FAVOR! Alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...