Ir para conteúdo

Clan GSM estar completando três anos, participe.


Posts Recomendados

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem gente o clan pra mim é um incentivo um espelho onde eu tento me espelhar nos melhores (e olha que tem muitos viu) são pessoas que fazem com eu chegue a cada dia na minha AT com mais entusiasmo e vontade de de tentar ser um tecnico cada dia melhor seja com uma duvida ou com uma ajuda!! Isso é o clan pra uma familia sempre unida e como todo mundo sabe a união faz a força e por isso esse grande sucesso Parabens ClanGsm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena empresa pode ser suficiente para divulgar novos produtos, Mas uma grande empresa e capaz superar expectativas e ir além, Assim como o Clan GSM e representado em minha vida uma grande empresa que contribui para aprimorar os meus conhecimentos e oferecer os melhores produtos para o técnico em manutenção em celular atreves do Clan SHOP, aos que apoiaram esta empresa: CellMaster, Power Cel, Clan SHOP, Style Códigos, Clan Soft, meus agradecimento aos que não os meu lamentos , Parabéns Clan GSM e que Deus vos abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhar conhecimento,isso nos torna o ClanGsm.

Por que? Porque significa que algo que você considera seu poderá ser utilizado por outra pessoa, e com a sua permissão.

Além de identificar uma atitude altruísta, o que sempre é positivo, significa estar disposto a contribuir para o crescimento do outro, que sempre está atrelado ao seu próprio crescimento.

Quando você compartilha o seu conhecimento, você não está apenas dividindo ou repassando informação, você está abrindo espaço para a troca e para o crescimento como pessoa e profissional. Seu e do outro.

Muitas pessoas persistem no equívoco de que conhecimento deve ser tratado como um nicho, em que um único dono deve ser o tratado como o “imperador da informação”. Completamente errado. Compartilhar faz com que você se direcione a buscar mais, e faz com que os outros também busquem mais como você.

Esta atitude faz com que o que era considerado complexo ou único passe a fazer parte da rotina e todos tem de encontrar novos desafios para enxergar novas perspectivas para si próprio.

No mundo dos negócios, ganha mais quem mais compartilha conhecimento. Porque todos querem saber, todos querem comprar, todos querem crescer.

Se você está disposto a crescer e fazer de seu negócio ou carreira um sucesso, não se limite ao seu mundo. Compartilhe com seus aliados, com a sua equipe ou com seus colegas o seu conhecimento. Este é o verdadeiro sentido do ClanGsm.

Quando lhe perguntarem se você teme repassar conhecimento, não exite em dizer que o conhecimento precisa ser compartilhado, pois você pensa no outro como se fosse você mesmo.

Na verdade, saber compartilhar é evoluir, mais que qualquer coisa. É não se limitar, mas expandir os limites, até onde você desejar, que pode significar aboli-los.

Saiba que o único limite possível é apenas o seu entendimento a este respeito. Compartilhe sempre seus conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que ensinar é participar do aprendizado,melhor que encontrar a solução sozinho,é poder dividi-la com quem precisa...ninguém sabe tudo,ninguém vive sozinho que bom que existe o Clam GSM..aprendemos todos os dias não somente dicas e truques mas sim a compartilhar a informação e a inteligencia..Que bom ter vc todos os dias em minha assistencia obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clan gsm foi e é apartir do dia em que me cadastrei um porto seguro! ele faz parte de minha assitencia diariamente não realizo nada antes de dar uma boa olhada no forum,mesmo não respondendo porque não sou bom nisso mais aprendendo com os grandes... não acho que ganharei premios mais nem preciso pois o maior premio eu ja ganhei que é fazer parte da familia clan gsm obrigado por tudo e se Deus quizer iremos ate os 100 anos ou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fofinho venho congratular este sait ( mãe de todos ) que chama-se clan gsm com ele é que foi ampliada a minha capacidade de proficional pois eu nen concigo encontrar palavras para decrevelo . mais sei que eu posso falar para todos que eu fasso parte do melhopr suport tecnico em telefonia do mundo pois tudo que vc quer os adiministradores tenhe o maior prazer em servilo . obrigado clan gsm por vc axistir em minha vida te amo clan sem voce eu nao seria quem sou que Deus conserve este sait por muitos anos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar do CLAN ??

Simplismente sem palavras para descrever este site que é indispensável em nossos trabalhos, Quero agradecer também a cada membro desse fórum, pelas suas participações, informações e além de tudo com seus conhecimentos, pois esse crescimento com qualidade, só é possível com a participação de cada um de nós, trocando experiências e mostrando cada um o seu ponto de vista, pois o esclarecimento vem daí, pois quando temos maneiras diferentes de enxergar as coisas temos a chance de buscar aperfeiçoar os nossos próprios conhecimentos.

Obrigado clan por você existir, Parabéns pelos 3 anos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clan gsm nada mais é que uma ferramenta esplendida de aprendizagem e aprimoramento profissional na área em que sugere, sem ela dificilmente conseguiríamos resolver algumas questões que aparecem no nosso dia a dia, claro que não devemos nos esquecer que o clan e na verdade uma grandiosa biblioteca onde se encontra diversos tipos de ponto de vista sobre assuntos diversos, onde encontramos conhecimento nao so na nossa vida profissional mas tambem nas amizades que fazemos aq queria deixar meus parabéns a vocês idealizadores deste fórum e um grande abraço a toda família clan que duremos muito mais do que pensam as pessoas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante celhão

forum clan gsm sem duvidas e um marco na historia da telefonia movel, onde aprendemos e ajudamos a quem tanto precisa de ajuda para poder crescer em seus conhecimentos como técnico em manutenção em aparelho celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clan GSM é Literalmente minha vida por que atraves dele venho adiquirindo novos e avançados conhecimentos para por em pratica em assistencia o Clan Me Ajudo e me ajuda a ver um grande futuro pra assim no futuro bem proximo ter um nivel de vida agradavel. E Des de ja Muito Obrigado Clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...