Ir para conteúdo

Clan GSM estar completando três anos, participe.


Posts Recomendados

Saudações a todos, o fórum Brasileiro para técnicos com mais de 230.000 Mil membros, com maior acervo atualizado, tutoriais, procedimentos, ajudas, milhares de arquivos flash, maior numero de acessos diários mesmo juntando todos os fóruns para técnicos do Brasil, está completando 3 Anos. Esse enorme sucesso alcançado deve-se a incrível colaboração diária de todos os membros atuantes, hoje juntos formamos uma família incomparável, uma família que é invejada por sua união, por seu companheirismo e vontade de ajudar ao próximo. Tenho imenso orgulho de poder todos os dias estar junto com vocês aprendendo a cada poster criado, não aprendemos apenas com as indicações e soluções milagrosas, aprendemos ajudando ao próximo, ao ajudar um amigo estamos aperfeiçoando nossas habilidades como técnico e também superando a nois mesmo, o Clan GSM é isso, união dos melhores.

Gostaria de agradecer nesta data a todos que estão presentes conosco, também os que já passaram por aqui e deixaram sua contribuição, todos vocês são importantes para história do Clan GSM, durante estes três anos tantos fóruns já foram erguidos e outros que já existiam e não existem mais e ainda estamos aqui, mais fortes que nunca, isso claro é mérito somente de vocês. O Fórum que nos ajuda todos os dias é publico e aberto para todos que querem aprender, se você quer aprender e passar conhecimento técnico, este sem dúvida é o seu lugar, você é muito bem vindo.

Um agradecimento a Moderação/Administração do Clan GSM, formamos uma Administração diferente, sem o pensamento jurássico padronizado em outras casas, onde a democracia é seguida a risca, seja dentro ou fora dela, esta Administração tem dado continuidade, muito bem por sinal, a este trabalho que já foi tocado por muitos, tenho orgulho desta administração, vocês são verdadeiros amigos.

Certa vez, um grande amigo me disse o seguinte, confesso não esperar esta frase dele, Ary, você não manda no Clan. Diante desta frase, eu respondi o seguinte, realmente eu não mando no Clan, o Clan GSM não nasceu para ser mandado por alguém, criamos o Clan GSM para ser para todos, onde todos possam compartilha de sua dúvida com todos, uma porta aberta para quem quiser entrar, talvez uma mesa de jantar onde todos possam comer, juntos, sempre juntos. Aqui não existe ditadura e manda e desmanda, somos uma família e é desta forma que temos feito neste três anos.

Uma pessoa que todos conhecem e talvez não saiba o quão valioso é para esta casa, é o Arkanoid, com este nome diferente, ele cuida de toda a estrutura, segurança, servidores e sistema do fórum Clan GSM. Mesmo ele não gostando de ser citado neste tipo de tópico, não poderíamos deixá-lo de fora, sem Arkanoid isto não seria possível.

Agradecimento especial a nosso programador Marcus Vinicius, este rapaz com tamanha inteligência tem criado diversos sistemas para o Clan GSM, tais como o Clan Soft, Clan Load e outros, juntos estamos criando muito mais, em breve Marcus trará novidades incríveis para todos vocês.

Bom, se for agradecer a todos que merecem levaríamos muito tempo e o tópico ficaria extenso demais, vamos ao que todos estão esperando, os prêmios, temos vários como sempre.

Os prêmios da promoção serão os seguintes:

Uma Box Sigma doada pela empresa CellMaster (Lançamento)

Posted Image

Uma ativação SetoolBox3 doada pela Clan SHOP

Posted Image

http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/produto_12364_7752_Ativacao-Setool-Box-+-acesso-ao-suporte-e-atualizacoes-para-novas-versoes

60 Códigos de Subsidio doados pela Style Códigos (Dividos entre Claro, tim e vivo)

Posted Image

www.stylecodigos.com.br

Um vale compra no valor de R$100,00 para compras da Power Cell

Posted Image

www.powercel.com.br

Um ano de acesso ao Clan Soft, servidor de downloads Clan GSM.

Posted Image

www.clansoft.net

Uma camisa oficial Clan GSM

http://www.clangsm.net/Upload/images/camisa.jpg

Ao todo são 6 prêmios, teremos vários ganhadores desta vez, para ganhar um dos prêmios basta fazer o seguinte:

- Elabora em uma frase, o que significa o Clan GSM em seu trabalho hoje.

As 6 melhores frases serão os ganhadores, a escolha das frases será feita pelas empresas participantes e administração do fórum.

REGRAS:

Uma frase por participante

Não pode mudar sua frase após postada

Não há limite de posters para participar

Moderadores podem participar

* Se preciso novas regras poderam ser acrecentadas.

AGRADECIMENTO ESPECIAL:

CellMaster - Equipamento para técnicos

Power Cel - Compontes para sua assistencia

Clan SHOP - Loja virtual do Clan GSM

Style Códigos - Códigos de subsidio Clan GSM

Clan Soft - Servidor de downloads Clan GSM

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a casa ''clan gsm'' na minha assistencia significa todo o funcionamento, desde que aqui me inscrevi ganhei muitos conhecimentos com a ajuda da casa e seus parceiros,confesso que quando comessei nao sabia nem como abrir um celular e hoje (ja se passaram 5 anos)com a ajuda de todos os amigos aqui nesta casa nao deixo a desejar nos meus trabalhos!!! que continue assim esta maravilhosa casa ''clan gsm''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fórum clan gsm pra mim foi um começo de todo conhcimento que adquirir ate os dias de hojes, espero mais , por que ele e maior.nunca pensei que eu fosse trabalhar com uma grande equipe o "clan gsm" minha assistência técnica ate hoje significa clan gsm sem ele nao da.quando estou na minha assistencia mim sinto bem, quando vejo a pagina do clan gsm tudo bonitinho certinho no luga certo. e muitas qualidade tudo isso significa pra mim o clan gsm suporte para técnicos em telefonia móvel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um clã constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um ancestral comum. Mesmo se os reais padrões de consangüinidade forem desconhecidos, não obstante os membros do clã reconhecem um membro fundador ou ancestral maior. Como o parentesco baseado em laços pode ser de natureza meramente simbólica, alguns clãs compartilham um ancestral comum "estipulado", o qual é um símbolo da unidade do clã. Quando este ancestral não é humano, é referenciado como um totem animal. Em geral, o parentesco difere da relação biológica, visto que esta também envolve adoção, casamento e supostos laços genealógicos. Os clãs podem ser descritos mais facilmente como sub-grupos de tribos e geralmente constituem grupos de 7000 a 10 000 pessoas.

com base nessa verdade essa é a minha frase:

O Objetivo não é Morrer pelo Clan!, mas sim da a vida e da continuidade para a proxima geraçao!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CLAN GSM É INDISPENSÁVEL PARA AQUELES QUE DESEJAM SE TORNAR PROFISSIONAIS NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE CELULARES , ELE TA SEMPRE ME DANDO UMA FORÇA ATRAVÉS DAQUELES QUE SE FAZEM PRESENTES AUI O CLAM , MUITO OBRIGADO CLAN GSM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clan GSM, aqui sim é onde a cobra fuma, nao tem pra ninguem, tudo que precisamos esta aqui, se não encontramos na hora, podemos fica tranquilos, que a fámilia clan consegui, aqui só não faz chuver(kkkkkkk), os membros bem capacitados, sem falsa modestia, eu agradeço muito por fazer parte dessa fámilia.um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...