Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
portes233

Problema com iPhone 3Gs

Posts Recomendados

Boa tarde, Eu ganhei da minha mãe um iPhone 3Gs , mas ele veio com um problema. A tela dele fica com o Logo da iTunes e um cabo USB apontando paara o logo . Ja tentei reiniciar , colocar em modo de restaração , e talz ( nao entendo muito disso ) e quando ligo no pc ele nao reconhece . Alguem poderia me ajudar ? Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Eu ganhei da minha mãe um iPhone 3Gs , mas ele veio com um problema.

A tela dele fica com o Logo da iTunes e um cabo USB apontando paara o logo .

Ja tentei reiniciar , colocar em modo de restaração , e talz ( nao entendo muito disso )

e quando ligo no pc ele nao reconhece . Alguem poderia me ajudar ? Obrigado desde já.

Amigo você é técnico?Senão leve a uma assistência e eles irão tomar as devidas providências.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ixxeeeeee quanta informação desencontrada.Arghhhhhhhh.

Portes é o seguinte.

Acredito eu que ja esta instaldo o Itunes ( ultima versao no seu pc) Certo?

faz isso, baixe o iDETECTOR.

http://downloads.ih8sn0w.com/iDetector-v1.0.1.zip

Coloque seu iphone em DFU ( aqui no clan tem o guia definitivo para fazer isso) pesquize e aprenda a respeito.

Depois que colocar em DFU, execute o iDetector, que ele vai te dizer se seu 3GS é old ou newbootrom.

Um outro metodo de obter informações é usando o Forecast ( experimente executar o programa com a tela de restaurar aberta) antes de por em DFU e veja se ele consegue ler a versao do seu iphone.

http://downloads.ih8sn0w.com/f0recast-v1.3-win.zip

Um outro metodo é usando o RedSn0w, porem é mais avançado e nao é hora de pensar nisso, ainda. Testa os metodos acima e depois talvez subamos mais um degrau.

Faz isso e posta resultados.

depois disso podemos ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

e quando ligo no pc ele nao reconhece .

obrigado pela resposta.

Eu consegui conectar ele com o pc ontem , tive que ficar apertando o cabo( na parte que se encontra com o iphone) , mas com meu iPod 4 e 3 nao preciso disso , tenho que trocar mesmo assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

ixxeeeeee quanta informação desencontrada.Arghhhhhhhh.

Portes é o seguinte.

Acredito eu que ja esta instaldo o Itunes ( ultima versao no seu pc) Certo?

faz isso, baixe o iDETECTOR.

http://downloads.ih8sn0w.com/iDetector-v1.0.1.zip

Coloque seu iphone em DFU ( aqui no clan tem o guia definitivo para fazer isso) pesquize e aprenda a respeito.

Depois que colocar em DFU, execute o iDetector, que ele vai te dizer se seu 3GS é old ou newbootrom.

Um outro metodo de obter informações é usando o Forecast ( experimente executar o programa com a tela de restaurar aberta) antes de por em DFU e veja se ele consegue ler a versao do seu iphone.

http://downloads.ih8sn0w.com/f0recast-v1.3-win.zip

Um outro metodo é usando o RedSn0w, porem é mais avançado e nao é hora de pensar nisso, ainda. Testa os metodos acima e depois talvez subamos mais um degrau.

Faz isso e posta resultados.

depois disso podemos ajudar.

Obrigado pela resposta .

Bom como disse não sei muito como mecher nos dispositivos da Apple.

Olha eu ja tentei atualizar meu iTunes 3x , 2 delas foi fazendo download no navegador e instalado depois mas deu erro, a outra foi pelo próprio iTunes , mas no final smp da um erro ( fala que eu nao tenho permissão para acessar um arqivo , Uknown alguma coisa..

Mas vou tentar fazer oq voce falou com esse iTunes se nao der eu procuro saber mais sobre isso e lhe-dou uma resposta .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART...
      sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara...
      é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta...
      Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho.
      creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar...
      um exemplo, é para passar o firmware do LG-E410F. que é bem pequenininho, 400 MB aproximadamente...
      bem, se eu conectar o aparelho direto na porta USB do PC, e a box em outra porta, distante, ou seja, o aparelho em uma porta direta ao PC, cronometrando o tempo, o tempo do procedimento foi de 04:43.
      já o mesmo modelo e mesmo firmware, desta vez, conectando o aparelho direto nas portas USB da box, ou seja, direto na box, demorou 17:30
      isso é normal, demorar mais na porta USB direta da box ?
      acho que fazer isso de novo, pode danificar minha box...
      mas, por que afinal, a box tem essas portas USB ?
      e quando devo usá-las ?
      ou sempre devo usar as portas do PC ?
      pois para se ter  uma idéia... fiz essa loucura de conectar um D295F na porta da box, o aparelho corrompeu bootloader...
      e eu tinha conectado outro aparelho pelo pc, e usei a mesma firmware, mas, conectei o segundo aparelho na porta usb direta do pc, e o segundo teste não corrompeu bootloader...
      há alguma relação com danos, em conectar o aparelho direto na box ?
      a minha é octopus, ou seja, sem jtag.
      bem, e em quais casos de exemplo uso cabo UART ?
      basta me citarem exemplos!
      obrigado!
    • Por Jefferson R.Silva
      ESTOU PRECISANDO DA FIRMWARE DE 4 PARTIÇÕES DO I9063T URGENTE, NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM, 
    • Por gustavootg
      Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
    • Por marcos felipe
      bom dia, esto um g530 congelado na inicial, coloco em download para rodar a flash, mas dá usb não reconhecido. 
      alguma C.I para trocar ou resoldar? 
      OBs: já foi feita a troca de varios conectores usb, cabos e porta usb.
    • Por matheus_mazone
      boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e  nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada.
      alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.