Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
-Suporte

Sony Tablet chega ao mercado brasileiro por R$ 1.650

Posts Recomendados

A Sony anunciou nesta sexta-feira (25) a chegada do seu tablet ao Brasil, por R$ 1.650 --o produto já está à venda. Com 32 Gbytes de memória e tela de 9,4 polegadas, o aparelho funciona com a versão Ice Cream Sandwich do Android.

http://www.plusgsm.com.br/attachments/01ztablet_prontoo-jpg.28377/

Sony Tablet tem tela de 9,4 polegadas e roda a versão Ice Cream Sandwich, do Android (Foto: Divulgação)

Batizado de Sony Tablet, ele tem tela com resolução de 1240x800 pixels. De acordo com a empresa, o produto também tem acesso à PlayStation Network para a compra de jogos do PlayStation 1 e do PlayStation 2.

O tablet também fará parte da estratégia da companhia para integrar as "telas" usadas pelos usuários em suas casas. A Sony anunciou a chegada aos produtos brasileiros da tecnologia Sony Link, que possibilita o compartilhamento de conteúdo entre produtos com um toque na tela. Com o Link, o usuário pode "jogar", por exemplo, musicas de seu smartphone para seu notebook.

Resultados financeiros

Durante evento em São Paulo, a Sony Brasil também falou sobre seus resultados financeiros no país. Segundo a companhia, houve crescimento de 24% nos negocios durante o ano de 2011 – em 2010, esse número foi de 65%. Até o final do ano fiscal de 2012, a empresa diz ter expectativa de crescimento de 30%.

A Sony também informa que duplicou seu volume de vendas de TVs durante o ano fiscal de 2011, sendo que 60% dos modelos vendidos eram conectados e 12% estavam equipados com a tecnologia 3D. Segundo Carlos Paschoal, gerente geral de marketing da empresa, a expectativa é que o mercado de TVs aumente 35% em 2013 e siga aquecido até a Copa de 2014.

No ano fiscal de 2012, a Sony afirma que trará dez novas séries de televisores – seis do tipo conectadas e quatro com tecnologia 3D.

Kazuo Hirai, CEO mundial da Sony, falou sobre a situação mundial da empresa, que recentemente anunciou uma série de demissões. “A situação geral da Sony não é tão boa quanto a que estamos vendo no Brasil. Enfrentamos vários desafios com a concorrência, a economia e a perda da força do Yen”, disse o líder mundial da empresa. Hirai destacou a importância da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016 para o crescimento da empresa no Brasil.

A empresa está no país desde 1972 e tem mais de 3,5 mil funcionários, com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Sony também tem uma fábrica instalada em Manaus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×