Ir para conteúdo

Problema Com meu iphone 3G !! Ajuda awe fazendo favoor ...


Posts Recomendados

Olha , aconteceu o seguinte galera, meu iphone 3G estava no Mode Recovery , na tela em qe um cabo pede para ser conectardo ao itunes ! Blz .. até essa parte consegui resolver usando o redsn0w 0.9.6b5 ! Ai quando fiz o processo tudo certinho, apareceu umas letras na tela, apareceu a parte do abacaxi, ai quando foi reiniciar , travou na tela da maçã ! e nao sai mais ... usei o redsn0w novamente como me indicaram, e clikei no Just boot tethered raight now , algo assim .. ai da maçã vai para o abacaxizinho e trava tmb D: Nao sei mais oque fazer ! Algueem me ajuda awe fazendo favor ... qualqer duvida do que eu fiz ou solucao posta awe (t.t) Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilustre primeiramente, essa estoria de "solucao posta awe" Nao funciona conosco.

A solução para isso tem no forum. Pesquise antes de sair disparando pedido de ajuda.

E outra!!! Quem disse que era para usar JUST BOOT ??

Umas perguntas ... primeiramente , precisaria me responder assim ?

E só pedi uma ajuda ! nao precisa entrar aqui responder ao topico em algo inutil ! nao perdesse seu tempo !

Era só voce postar ai onde encontro , pois nao achei ! IGNORANTE !

Nao perca tempo postando coisa fora do interesse ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo tudo bem contigo?

Você sabe me dizer em qual versão de iOS e BB o seu aparelho estava?

Já tentou colocar uma iOS original sem jb?

Amigo, em qual IOS e BB , nao sei, mas depois que usei o redsn0w , passei para o IOS 4.2.1 e BB do iPad ...

Ouvi dizer que pode haver algo com a Bateria ! ... Bom nao inteendo nda só queria uma ajuda de quem intende

E nao tentei colocar o IOS original sem o Jb nao, sera qe tem algo haver? pq nao consigo restaurar em nda no itunes T.T

Obg amigo, qualquer coisa estarei online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas perguntas ... primeiramente , precisaria me responder assim ?

E só pedi uma ajuda ! nao precisa entrar aqui responder ao topico em algo inutil ! nao perdesse seu tempo !

Era só voce postar ai onde encontro , pois nao achei ! IGNORANTE !

Nao perca tempo postando coisa fora do interesse ....

FALEI E TORNO A DIZER.

Forum voltado a tecnicos em telefonia móvel.

Você nem sequer deu ao trabalho de procurar solução.

Basta ler o seu primeiro post!!!! e eu é quem sou IGNORANTE?

Tenha a Santa paciencia.

usei o redsn0w novamente como me indicaram, e clikei no Just boot tethered raight now , algo assim ..

Indicaram onde????? qual tópico?

Porque nao ficou só naquele tópico?

Nao me esqueci de você nao!!!!!!!!!!!

Se lembra de mim????? Eu me lembro de vc.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40606-problema-com-restaura%C7ao-do-meu-iphone-3g-ajuda-por-favoor.html

Entendeu agora "O PORQUE" de eu estar zangado com o seu modo de postar?

Se você ler nos meus topicos vai ver que ajudo a todos indistintamente. Jamais vou negar ajuda.

Agora postar do jeito que postou e esperar que eu va te agradar??? aaaa táááááá´.Ninguem aqui é empregado seu mano.

ou como vc gosta de tklar!! Se liga mlk.

Agora que desabafei, volte no outro topico, que eu vou te ensinar a por em DFU. E resolver seu problema.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40606-problema-com-restaura%C7ao-do-meu-iphone-3g-ajuda-por-favoor.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALEI E TORNO A DIZER.

Forum voltado a tecnicos em telefonia móvel.

Você nem sequer deu ao trabalho de procurar solução.

Basta ler o seu primeiro post!!!! e eu é quem sou IGNORANTE?

Tenha a Santa paciencia.

Indicaram onde????? qual tópico?

Porque nao ficou só naquele tópico?

Nao me esqueci de você nao!!!!!!!!!!!

Se lembra de mim????? Eu me lembro de vc.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40606-problema-com-restaura%C7ao-do-meu-iphone-3g-ajuda-por-favoor.html

Entendeu agora "O PORQUE" de eu estar zangado com o seu modo de postar?

Se você ler nos meus topicos vai ver que ajudo a todos indistintamente. Jamais vou negar ajuda.

Agora postar do jeito que postou e esperar que eu va te agradar??? aaaa táááááá´.Ninguem aqui é empregado seu mano.

ou como vc gosta de tklar!! Se liga mlk.

Agora que desabafei, volte no outro topico, que eu vou te ensinar a por em DFU. E resolver seu problema.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40606-problema-com-restaura%C7ao-do-meu-iphone-3g-ajuda-por-favoor.html

Amigo , só postei este topico porque esse problema nao é o mesmo problema do outro ! Somente por isso que criei este, sou novato aqui e voce deve saber ...

E por o Iphone em DFU , eu ja li aqele topico qe me envio obg, mas colocar ele em DFU ja tentei e nao adiantou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALEI E TORNO A DIZER.

Forum voltado a tecnicos em telefonia móvel.

Você nem sequer deu ao trabalho de procurar solução.

Basta ler o seu primeiro post!!!! e eu é quem sou IGNORANTE?

Tenha a Santa paciencia.

Indicaram onde????? qual tópico?

Porque nao ficou só naquele tópico?

Nao me esqueci de você nao!!!!!!!!!!!

Se lembra de mim????? Eu me lembro de vc.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40606-problema-com-restaura%C7ao-do-meu-iphone-3g-ajuda-por-favoor.html

Entendeu agora "O PORQUE" de eu estar zangado com o seu modo de postar?

Se você ler nos meus topicos vai ver que ajudo a todos indistintamente. Jamais vou negar ajuda.

Agora postar do jeito que postou e esperar que eu va te agradar??? aaaa táááááá´.Ninguem aqui é empregado seu mano.

ou como vc gosta de tklar!! Se liga mlk.

Agora que desabafei, volte no outro topico, que eu vou te ensinar a por em DFU. E resolver seu problema.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40606-problema-com-restaura%C7ao-do-meu-iphone-3g-ajuda-por-favoor.html

Amigo , só postei este topico porque esse problema nao é o mesmo problema do outro ! Somente por isso que criei este, sou novato aqui e voce deve saber ...

E por o Iphone em DFU , eu ja li aqele topico qe me envio obg, mas colocar ele em DFU ja tentei e nao adiantou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solano, se nao por em DFU nao vai conseguir fazer nada nele, amigo.

Veja meu video que postei no youtube. Mais simples que isso impossivel.

DFU é primordial para resolver 99,99% dos problemas com iphone.

Sem ele, nao consegue passar nenhuma firmware, Jailbreak Unlock, NADA. Tendeu agora o porque do Famoso DFU? Device Firmware Upgrade

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=H5NDxE2cuYE&feature=g-u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solano, se nao por em DFU nao vai conseguir fazer nada nele, amigo.

Veja meu video que postei no youtube. Mais simples que isso impossivel.

DFU é primordial para resolver 99,99% dos problemas com iphone.

Sem ele, nao consegue passar nenhuma firmware, Jailbreak Unlock, NADA. Tendeu agora o porque do Famoso DFU? Device Firmware Upgrade

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=H5NDxE2cuYE&feature=g-u-u

Entaao Arka, por o iphone em DFU nao é problema , eu sei colocar consigo fazeer isso, o meu problema é que quando vou ligar ele, aparece a maçã , ai ela da uma escurecidinha e fica travado D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mau, ao menos o DFU da pra fazer. Com ele em DFU e conectado ao itunes, acredito eu que vc ja baixou a firmware do seu itunes certo? Agora na hora de aplicar a Firmware tem que manter apertado a tecla SHIFT do teclado e pressionar o Botao RESTORE do Itunes. Na janela que vai abrir, vc tem que localizar a firmware que vc baixou ( acredito seja 3G 4.2.1) Chegou a fazer isso? Nao precisa responder com citação. Apenas responda para nao ficarmos carregando o forum com mensagens CITADAS. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...