Ir para conteúdo

veja este video e reflita


Posts Recomendados

Reclamar por que trabalha de segunda a sexta e rezar pra chegar o fim de semana são para os fracos, pessoa de mente proletária.. gente que não sabe o valor de quem lutou muito e gente que continua lutando pra ter simplismente o que comer.. eu nunca reclamei do trabalho.. amo de mais trabalhar fico triste as vezes pos no domingo gostaria de fazer algo produtivo mas fico em casa sem fazer nada esperando a segunda chegar! Lembre-se que sempre tem uma tempestade antes da bonança, e pode vir outras depois delas.. ate muito pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde!!! amigos felizmente vivemos em um país, onde as opurtindades podem até nao ser iguais, mais quase todo nosso país tem um pouco de comer, felizmente isso vem mudando e melhorando um pouco mais,hoje temos estudo em quase todo o territorio brasileiro, e com isso as oportunidades vem a cada melhorando, fome? fome já passei e muito e pior na capital do país, hoje morro em uma pequena cidade do nordeste e tenho graças a Deus, a barriga cheia. bom domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E amigo Chipcell essa esta sendo a realidade do mundo mts passando nessecidade poriço q quando deixo comida eu nao jogo fora eu dou pra uma familia q mora proximod e mim e elas nessecita mt de comida e na africa mts morrem por falta de comida e e tragico ver uma pessoa morrendo de pouco em pouco isso eu nao quero pra mim poriço q eu agradeço ao meu deus por cada alimento q entra dentrod e minha casa TEnhao um bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra vez estava passando pelo pequeno corredo de casa e vi minha cunhada meio que resmungando.. precizo tanto de um milagre mamae.. minha vida ta tão parada sem ninguem.. ela trabalha.. faz facu.. tem amigas.. é "entre aspas" livre.. precisa msm de um milagre.. serio?? quase 1 bilhão de pessoas passam fome todos os dias.. temos o que comer.. temos o que vestir.. temos tantas oportunidades que so sabemos aproveita-las pra nos acomodar.. quase 1 bilhão de pessoas precisam de um milagre.. não ela, não eu, não você que tem sua chance em ascensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...