SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Campeão!!

S 500 Morto ao Desbloqueio

7 posts neste tópico

amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas nمo apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu

e nمo aceita outra flash esta dando erro...

oq pode ser desde jل obrigado!

Amigo me parece que danificou a GDFS do mesmo, o SR tem o BKP dela??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente colocar a flash MAIN no campo "RESTORE File" e desmarque a opçao de Unlock durante a flash para restaurar ele. poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo!!! Marque as opçoes normais de flash e acrescente a opção format gdfs quase no final e setting, diminua a velocidade para e manda ver! Aguardo resposta se o mesmo deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos graças a Deus e as dicas de vcs o atc voltou a funcionar mas oa Desbloquea ele morre ai joguei a flash outra vez e vou fazer o desbloqueio por codigo rsrsrsrs obrigado a todos!!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0