SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jonesteixeira

nokia x2-01 sem som

9 posts neste tópico

oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.

AMigo Como Ele caiu Na agua de uma boa dexosidação nelle

e post reusltados

Compartilhar este post

Link para o post

se ja fez uma desoxidação e não resolveu tente esse esquema do nosso companheiro paulo plkcell.Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica, ja fiz a ressolda no aprelho e nao resolveu. e a imagem que o amigo postou ai é do arricular que aqui esta funcionando normal, meu problema é na campainha do aparelho que não sai som.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica, ja fiz a ressolda no aprelho e nao resolveu. e a imagem que o amigo postou ai é do arricular que aqui esta funcionando normal, meu problema é na campainha do aparelho que não sai som.

então tenta esse reparo do diogenes neves.Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0