SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pedroferras

Nokia X2-01 nao lê chip

6 posts neste tópico

bom dia a todos,estou com um x2-01 aqui que nao faz leitura do chip.ja passei duas versoes diferentes tambem ja foi feito ressolda em toda a placa e principalmente nos cristais de comando.alguem tem alguma informaçao que possa me passar.muito obrigado pela atençao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo.. veja se o msm não esta danificado.. de preferencia.. deixe na ultra-som.. veja se no topico de concerto nokia vc encontra o jump do chip.. nunca fiz esse modelo entaum não sei se tem..

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu nao sei postar, por issoentrei nesse link tenho um x3 chines ele ta com uma senha pessoal como faco para tira-la. (reset)

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ai que nao sabe postar tenta *#7370# ou *#7780# caso nao de certo para vc postar vc clica em home depois embaixo na pagina clica na marca do fabricante depois procura ferramentas do forum e inicia um novo post pois aqui o pessoal nao podera te ajudar muito nao.

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu nao sei postar,

por issoentrei nesse link

tenho um x3 chines ele ta com uma senha pessoal como faco para tira-la. (reset)

vc que não sabe postar ainda então faz o seguinte.na pagina inicial tem todas as areas,sobre box,telefones e outros assuntos.então no seu caso é sobre telefonia chinesa ou pode ser na area gpgdragon q é por qual box vc vai fazer o procedimento.Please login or register to see this image. quando abrir a area da gpgdragon na parte baixo bem no final vc clica onde esta circulado Posted Image e abrindo uma janela vc cria um titulo para seu topico e manda a mensagem com sua duvida. Posted Imagee é so enviar.Posted Image.então se vc aprendeu,antes faça uma pesquiza sobre o assunto,se encontrar nada abra um topico a respeito.mais pra te ajudar baixa esse segundo video postado por ronysat,la da pra vc ter uma ideia de como fazer esse procedimento.boa sorte.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos,estou com um x2-01 aqui que nao faz leitura do chip.ja passei duas versoes diferentes tambem ja foi feito ressolda em toda a placa e principalmente nos cristais de comando.alguem tem alguma informaçao que possa me passar.muito obrigado pela atençao.

ola tenta com o mesmo jamp do nokia 2220 pq eu peguei 1 desse q tava aqui na minha oficina e tentei e deu certo. espero ter ajudado qulquer duvida tamo ai puff cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0