não dar mais sinal de pois que formata na gpgdragon
0

11 posts neste tópico

boa noite amigos do clan, busco atreveis desse tópico uma solução para um defeito que esta acontecendo constantemente com os aparelhos q5 formatados na gpgdragon, a que na minha assistência vem aparecendo vários aparelho importados que depois que e formatado não dar mais sinal de nem uma operadora, por exemplo hoje a que na minha assistência chegou uma q5 que dava o sinal mais não aparecia o logo da operadora só dava emergência eu verifiquei o serial e continuou com o mesmo problema, beleza copiei o flash dele e mandei formata mais quando fui testa o aparelho nem sinal deu mais rsrsrs, retornei ele a box mandei ler e para minha agonia só dava erro e o gaiato não queria mais nem ligar, passei o flash que eu avia copiado e funcionou mais do mesmo jeito dando sinal mais sem aparecer o logo da operadora só aparecia emergência, e eu gostaria que os amigo me dissesse, com vocês esta acontecendo o mesmo? e o que estão fazendo para supera mais esse obstáculo ? de já obrigado . obs; lembrando que o equipamento esta atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos do clan, busco atreveis desse tópico uma solução para um defeito que esta acontecendo constantemente com os aparelhos q5 formatados na gpgdragon, a que na minha assistência vem aparecendo vários aparelho importados que depois que e formatado não dar mais sinal de nem uma operadora, por exemplo hoje a que na minha assistência chegou uma q5 que dava o sinal mais não aparecia o logo da operadora só dava emergência eu verifiquei o serial e continuou com o mesmo problema, beleza copiei o flash dele e mandei formata mais quando fui testa o aparelho nem sinal deu mais rsrsrs, retornei ele a box mandei ler e para minha agonia só dava erro e o gaiato não queria mais nem ligar, passei o flash que eu avia copiado e funcionou mais do mesmo jeito dando sinal mais sem aparecer o logo da operadora só aparecia emergência, e eu gostaria que os amigo me dissesse, com vocês esta acontecendo o mesmo? e o que estão fazendo para supera mais esse obstáculo ? de já obrigado .

obs; lembrando que o equipamento esta atualizado.

se estiver aparecendo emergencia não é serial muito raro.

geralmente quando e´serial fica sim invalido

troque a NVRAN do aparelho coloque uma boa

verifique conector da antena

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

se estiver aparecendo emergencia não é serial muito raro.

geralmente quando e´serial fica sim invalido

troque a NVRAN do aparelho coloque uma boa

verifique conector da antena

att:

NNCOUTO

amigo os aparelhos estão dando sinal normal acho muito dificil ser o conector da antena, só que não apareci o logo da operadora

Compartilhar este post

Link para o post

amigo os aparelhos estão dando sinal normal acho muito dificil ser o conector da antena, só que não apareci o logo da operadora

Já aplicou uma NVRAN como o NNCOUTO indicou no tópico a cima? Já verificou se ele não esta com bloqueio nas operadoras?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aplicou uma NVRAN como o NNCOUTO indicou no tópico a cima? Já verificou se ele não esta com bloqueio nas operadoras?

não eu baixei mais pois pareci ate brincadeira mais eu nunca passei uma nvram na vida e poir não sei como e rsrsrs, por gentileza me passa ai como e na gpgdragom de ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

não eu baixei mais pois pareci ate brincadeira mais eu nunca passei uma nvram na vida e poir não sei como e rsrsrs, por gentileza me passa ai como e na gpgdragom de ja obrigado

veja um video do ronysat (restore nvran) com ele da pra vc ter uma ideia de como é.boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

veja um video do ronysat (restore nvran) com ele da pra vc ter uma ideia de como é.boa sorte

desculpa.faltou o link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse primeiro video q te passei vc aplica o arquivo nvran . e nessa outro video q vou te passar o link vc pode fazer os backup das nvran .Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa.faltou o link. Please login or register to see this link.

amigo eu fis como vc me passou mais o aparelho continua dando sinal mais sem o logo da operadora, já verifiquei se o mesmo não estava em lista negra, mais alguma dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu fis como vc me passou mais o aparelho continua dando sinal mais sem o logo da operadora, já verifiquei se o mesmo não estava em lista negra, mais alguma dica ?

seguinte.a nvran q vc baixou tem de ser de um aparelho q esteja bom e a nvram tem de ser mesma versão da Firmware do seu aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

a versão e a mesma e eu baixei a que do clan mesmo mais vou tentar outra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0