Ir para conteúdo

PROBLEMA COM A RESTAURAÇAO DO MEU IPHONE 3G ! AJUDA POR FAVOOR !!


Posts Recomendados

0lá amigos , tenho um iPhone 3G 16G ! , fiz a atualizacao dele a cerca de 1 semana , e dps do termino deu um erro desconhecido (1015) e, ele nao liga ! :sad: ele fika na tela qe conhecemos como mode recovery eu acho... é a parte qe tem um cabo pedindo para se conectar no itunes, mas toda vez qe faco isso e tento restaurar da o msm erro 1015! Algueem me ajuda por favoor ! estou mto apavorado atraz de solucaoo !! Obrigaadoooo desde jáa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0lá amigos , tenho um iPhone 3G 16G ! , fiz a atualizacao dele a cerca de 1 semana , e dps do termino deu um erro desconhecido (1015) e, ele nao liga ! :sad: ele fika na tela qe conhecemos como mode recovery eu acho... é a parte qe tem um cabo pedindo para se conectar no itunes, mas toda vez qe faco isso e tento restaurar da o msm erro 1015!

Algueem me ajuda por favoor ! estou mto apavorado atraz de solucaoo !!

Obrigaadoooo desde jáa !

Será necessário o senhor procurar uma assistência técnica especializada para fazer o reparo de software, nao precisa se preocupar, atualizando ele em modo MFU ele volta a funcionar, em uma assistencia técnica vc ressolve isso tranquilo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for iphone 3G siga os metodos abaixo ( nao serve para 3G)

baixe essa firmware:

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw

Coloque seu iphone em DFU ( o clan tem tutorial ensinando a fazer isso)

Depois disso o itunes vai detectar um aparelho em modo recuperação.

Segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restore.

Na nova tela que abrir, procure a firmware que vc baixou ( use o FF para baixar, pois o IE vai salvar como .ZIP) e na verdade precisamos do arquivo no Formato .IPSW

Termine a instalação. Seu iphone vai estar bloqueado, certo.

Baixe ( aqui no clan tem tambem) o redsn0w_win_0.9.6b6 ou o redsn0w_win_0.9.9b1, abra o Redsn0w e siga os passos para por em DFU, faça o Jailbreak e depois disso via WI-FI acesse o Cydia e instale o UltraSn0w. Reinicie o iphone com o chip da operadora dentro e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for iphone 3G siga os metodos abaixo ( nao serve para 3G)

baixe essa firmware:

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw

Coloque seu iphone em DFU ( o clan tem tutorial ensinando a fazer isso)

Depois disso o itunes vai detectar um aparelho em modo recuperação.

Segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique em restore.

Na nova tela que abrir, procure a firmware que vc baixou ( use o FF para baixar, pois o IE vai salvar como .ZIP) e na verdade precisamos do arquivo no Formato .IPSW

Termine a instalação. Seu iphone vai estar bloqueado, certo.

Baixe ( aqui no clan tem tambem) o redsn0w_win_0.9.6b6 ou o redsn0w_win_0.9.9b1, abra o Redsn0w e siga os passos para por em DFU, faça o Jailbreak e depois disso via WI-FI acesse o Cydia e instale o UltraSn0w. Reinicie o iphone com o chip da operadora dentro e ja era.

Entao amigo, o problema esta em colocar o iphone em modo DFU, pq quando conecto meu iphone no pc e abro o itunes, antes de colocar ele em modo DFU já aparece a msg que o iphone esta em modo de recupercao, e pede para restarurar, e a tela fica na mesma com o cabo pedindo para conectar no itunes T.T

Alguem me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo , to com um aqui com o mesmo problema e ja fis todo o processo que o senhor explicou logo mais acima . mas ele continua dando erro 1015 :sad: fiqui sabendo que este erro causabdo pelo arqueivo com nome de hostsx o senhor teria este arqueivo ai bom para postar para mim por gentiliza des de já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...