Ir para conteúdo

sansung gti5500b


Posts Recomendados

não deu certo naquele codicos, nem no jogo de teclas pois o celular ligou,temtei pelo odim mas eu baixo os arquivos descompacto mas algums não aparece ja temtei baixar umas 3 bvezes e nada alguem sabe oque pode ser isso,pois todos os procedimentos q eu baixo para fazer sem box vem faltamdo arquivo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deu certo naquele codicos, nem no jogo de teclas pois o celular ligou,temtei pelo odim mas eu baixo os arquivos descompacto mas algums não aparece ja temtei baixar umas 3 bvezes e nada alguem sabe oque pode ser isso,pois todos os procedimentos q eu baixo para fazer sem box vem faltamdo arquivo????

o meu amigo tenta esse topico aqui,tem la o adb vc baixa ele e siga o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei ese tambem e não deu certo ja não cei mas oque fazer ...

Amigo o procedimento que vc deve fazer sem erros, será esse do link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12428-i5500b-tutorial-de-flash-downloader.html

Siga esse tutorial na risca que garanto que vai sanar seu problema, lembrese que vai apagar tudo no atc pois o mesmo vai ser atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo.tambem estava com este mesmo problema seu.a soluçao é a seguinte.depois que vc realizar o procedimento do cmd e ligar o aparelho ele ainda ira aparecer a tela de email e senha entao voce ira colocar ele para desligar quanto aparecer a mensagem de desligar tambem ira aparecer reiniciar reboot é ai que vc ira clicar que quando o aparelho reiniciar vc ira reseta-la como ja de conhecimento.post resultados.espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...