samsung e2130 depois da flash não da sinal
0

11 posts neste tópico

ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso amigo, verifique se o Imei Não está zerado, caso não esteja é problema na eeprom, passe uma e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo de uma olhada nesse apost . ele e muito e lhe ajudara muito Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta essa flash que eu ja usei e muito bom . Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:

Senhor faça uma erase EEP, depois faça o software q nosso amigo acima citou que resolverá seu problema!

FERNANDO MONSTER como está nas regras do nosso FORUM, e expressamente proibido o assunto relacionado a IMEI ou RS...

Por favor siga as regras da casa para melhor colaboração com a administração...

OBRIGADO...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe por desrespeitar as regras amigo, é que em alguns casos a flash zera o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Rildofilho depois da flash é so aplicar um eempro que resolvi seu problema ja varios desta maneira!!! boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos vamos esperar o autor se pronuciar para termos noçao se ele resolvel ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

amigom esta flash serve para box hwk

Compartilhar este post

Link para o post

amigos muito obrigado pela ajuda fiz todo o processo citado,ja esta funcionamdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0