SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fotospitzer

motorola xt 300 tela branca

6 posts neste tópico

amigos tenho aqui na loja um motorola xt 300 q esta com tela branca alguem sabe como resolver esse poblema????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos tenho aqui na loja um motorola xt 300 q esta com tela branca alguem sabe como resolver esse poblema????

Quais os procedimentos realizados? já trocou flex? lcd? Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser tres fatores 1º o cabo 2º o display e 3³º o software . troque esses componentes e poste resultados .

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pode postar imagens da placa superior do aparelho? consegui resolver um problema com um aqui na minha loja que o defeito estava na placa superior do aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

fiz a troca de cabo e disply mas não fiz sofwer,alguem sabe como fazer pela smarte clip?????

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite a todos.... é o seguinte estou com motorola xt 300 aqui na loja e ele toda hora fica tela branca mais ai eu aperto a tecla de ligar 2 vezes ai ele volta ao normal funciona tudo até o display apagar com um tempo sem usar... ai eu aperto de novo e pronto o troço volta a funcionar... algum amigo pode me ajudar não é flex nem display, nem master reset....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0