Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Microsoft alerta: crescem taxas de infecção no Windows Vista

Posts Recomendados

A Microsoft atribuiu o aumento de vulnerabilidades do Windows Vista à falta de suporte para o primeiro Service Pack do sistema operacional. Um relatório da empresa mostra que, na segunda metade de 2011, o Vista Service Pack 1 tinha 17% a mais de chances de ser infectado por um malware, do que o Windows XP SP3.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Considerando que o Windows XP SP3 é a última atualização do software e isso foi há quase onze anos, a ideia que se tem de que as versões mais novas do Windows costumam ser mais seguras se mostra errada. Algumas edições do Windows 7, por exemplo, possuem quase metade das taxas de infecção do Windows XP.

Tim Rains , diretor do grupo Trustworthy Computing, da Microsoft, atribuiu o aumento dos ataques ao Vista SP1 ao fim do suporte de segurança da edição do software. “Isso significa que sistemas baseados no Vista SP1 não receberão mais atualizações automáticas de segurança e ajuda a explicar o aumento repentino e visível na taxa de infecções de malware nessa plataforma específica”, escreveu Rain.

A Microsoft deixou de entregar pacotes de segurança para o Vista SP1 em julho do ano passado. Por muito tempo , os usuários do Vista SP2 não receberam correções para as falhas, incluindo algumas que foram, posteriormente, exploradas por criminosos. O Windows Vista SP2 continuará a ser atualizado até abril de 2017.

iMasters

Com informações de ComputerWorld

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×