SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clicerio Domingos

LG A190b, não liga com bateria, só na box

8 posts neste tópico

Amigos estou com um aparelho aki com o seguinte defeito, ele não liga nem na fonte nem com a bateria, ja fiz resoldagem, apliquei flash de versoes diferentes, e quando a flash completa, o celular liga normal nabox "veja bem amigos" só liga quando acaba de passar a flash, quando tiro o atc da box, ele não liga mais. Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, quando vc coloca ele na fonte, a tensão estabiliza em 3,7 ou fica em 4,2? Ao pressionar o power, apresenta alguma variação na corrente(quando ligado na fonte)?

Compartilhar este post

Link para o post

Sanmyo amigo eu tou colocando ele na fonte, ele fica em 0, não consome nada e quando aperto o botão power, ele tambem não apresenta nada, fica 0 tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sanmyo amigo eu tou colocando ele na fonte, ele fica em 0, não consome nada e quando aperto o botão power, ele tambem não apresenta nada, fica 0 tambem.

Verifica os conectores da bateria, faça a troca...

Verifique tb a placa do celular... procure por alguma oxidação!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal Sanmyo esqueci de dizer que ja fiz esses procedimento ai que você me orientou, ja troquei os conectores da bateria e verifiquei no microscopio a placa, não ha nenhum sinal de oxidação e nem de falta de peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal Sanmyo esqueci de dizer que ja fiz esses procedimento ai que você me orientou, ja troquei os conectores da bateria e verifiquei no microscopio a placa, não ha nenhum sinal de oxidação e nem de falta de peças.

Amigo...

Baixe o manual do A180, vá até a página 62 e verifique os componentes indicados lá!

As páginas 63 e 64, correspondem também ao mesmo problema!

LInk do manual -> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro quero pedir desculpas pela a demora na resposta!, bem Sanmyo, olhei bem a placa, peguei outra igual e fui testando as peças, não encontrei defeito algum, as peças do que não funcionava, eu coloquei no outro, e as do que funcionava coloqueio no que não funcionava, continuou do mesmo jeito, acho que deve ser algum defeito lógico, na placa mesmo, ai desisti dele.... Mesmo assim muito obrigado pela a sua ajuda, sempre que puder pode contar comigo...valeu mesmo amigo. Administração pode fechar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0