Ir para conteúdo

Download de absinto 2,0 Untethered 5.1.1 Jailbreak


Posts Recomendados

Baixe absinto jailbreak 2,0 untethered no iOS 5.1.1 para Windows / Mac agora está finalmente aqui. Como a maioria de vocês sabem que o absinto jailbreak 2.0 vai suportar todos os dispositivos iOS exceto Apple TV 3.

Posted Image

Absinthe jailbreak 5.1.1 Untethered apoiará abaixo dispositivos:

  • iPhone 3G
  • iPhone 4
  • iPhone 4 CDMA
  • iPhone 4S
  • iPad 1
  • iPad 2 Wi-Fi
  • iPad 2 GSM
  • iPad 2 CDMA
  • iPad 2 Wifi, R2
  • iPad 3 Wifi
  • iPad Global 3
  • iPad 3 CDMA
  • iPod 3G
  • iPod 4G
  • AppleTV 2

Absinthe jailbreak untethered 5.1.1 tem uma interface amigável. Ao usar o absinto para desbloquear seu iDevice você não precisa colocar o seu iDevice no modo DFU. Vai demorar 5 minutos para desbloquear seu iDevice usando Absinth jailbreak 5.1.1 untethered

Download de absinto 2,0 Untethered 5.1.1 Jailbreak [Links Diretos]:

Crédito : Absinthe jailbreak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% jailbreak iPhone 4 5.1.1 porem o aparelho tem que estar ativado, estou com 1 aqui pedindo ativacao e o Absinthe diz que tem que estar ativado, continuo a procura da ativacao sem o chip original.

amigo. eu estou literalmente na mesma situação.... ¬¬

fala que tem que está ativado, e eu não sei como ativar pq nenhum chip reconhece, ou seja: eu não sei qual é ou de onde é o chip original dele... ^^

e agora?

vou ficar sem usar o iphone, ou tem alguma solução para ativa-lo e em fim fazer jail pelo absinthe.??????????

alguém.... ??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo. eu estou literalmente na mesma situação.... ¬¬

fala que tem que está ativado, e eu não sei como ativar pq nenhum chip reconhece, ou seja: eu não sei qual é ou de onde é o chip original dele... ^^

e agora?

vou ficar sem usar o iphone, ou tem alguma solução para ativa-lo e em fim fazer jail pelo absinthe.??????????

alguém.... ??????????????????

manda o imei por mp que eu consulto qual é a operadora para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ em qual versao estava ele? qual procedimento vc fez? refaça o processo pelo itunes e absinto e post resultados] atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em qual versao estava ele? qual procedimento vc fez? refaça o processo pelo itunes e

absinto e post resultados

atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei ele pelo itunes5.1.1 e depois fiz o jailbreak absinto so q fui faze o teste nele de desligar ele travou na maçã ai so tava dando erro no reboot tive q atualizar novamento.

Estranho pois o Absinthe so fazer o jailbreak se estiver ativo, seu aparelho é nacional, ou vc tem o chip original? ou melhor de tudo como conseguiu ativa-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho pois o Absinthe so fazer o jailbreak se estiver ativo, seu aparelho é nacional, ou vc tem o chip original? ou melhor de tudo como conseguiu ativa-lo?

sim o iphone e nacional ja fiz tudo de novo atualizei para 5.1.1 fez o jailbreak pelo absinthe normal aparece o cydia so q na hora q eu desligo ele ele trava na maçã.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absinthe 2.0.1 liberado para iOS 5.1.1 jailbreak untethered * UPDATE 1 *

Após grandes quantidades de trabalho e muitas noites sem dormir absinto 2.0 é finalmente aqui para desbloquear seu aparelho. Esta versão tem sido um grande esforço de colaboração entre a crônica-Dev Team e iPhone Dev Teams (Dream Team Jailbreak) Este firmware 5.1.1 jailbreak suporta somente e é novamente um dos desbloqueios mais fácil de usar (tão fácil a sua avó poderia fazê-lo; D)

O absinto 2.0 suporta os seguintes dispositivos :

iPad1, 1 - 2,1 - 2,2 - 2,3 - 3,1 - 3,2 - 3,3 iPhone2, 1 - 3,1 - 3,3 - 4, 1

iPod3, 1 - 4,1

(Suporte para iPad2, 4 será adicionado em uma data posterior)

Como usar absinto 2,0 :

1 . Faça um backup do seu aparelho no iTunes com um clique direito no nome do seu dispositivo sob os 'dispositivos' menu e clique em 'Back Up'.

2 . Uma vez que o backup é o retorno completo para o seu dispositivo e vá para Configurações - Geral - Reset - Apagar todo o conteúdo e configurações. Isso fará com que o processo de jailbreak muito mais rápido.

3 . absinto Open e ter certeza que você ainda está conectado via cabo USB ao seu computador.

4 . 'Jailbreak' Clique e esperar .... basta ter paciência e não desligar o dispositivo.

5 . retorno Uma vez desbloqueado para o iTunes e restaurar o backup de mais cedo. Botão direito do mouse sobre o nome do dispositivo no menu dos 'dispositivos' no painel da esquerda do iTunes e clique em "Restaurar do Backup ..." e selecione o último backup que você criou antes. (Restaurar esse backup vai voltar todo o conteúdo anteriormente em seu dispositivo ou seja, aplicativos, fotos, etc) 6 . Obrigado por usar o absinto, desfrutar do seu iDevice jailbroken!

Download

Absinthe2.0.1 MacOSX (10,5, 10,6, 10,7)

Absinthe2.0.1 Windows (XP/Vista/Win7)

Absinthe2.0.1 Linux (x86/x86_64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê galera... to precisando deste jailbreak untethered... meu iphone e 3gs e está atualizado para 5.1.1, e COM JAILBREAK TETHERED PELO REDSNOW. como faço esse jailbreak? " quando abro o absinthe ele indica que ja tenho o jalbreak, porém e tetheres do redsnow, para fazer o unthetered pelo absinthe eu tenho que apagar o cydia (jail thetered) neh isso? só que axo não posso restaurar pq não tenho o chip original da operadora, pois meu iphone e italiano vodafone, aê não tenho como ativar o iphone dnovo" !!! alguém sabe alguma forma de tirar o jailbreak do redsnow sem restaurar para que o absinthe reconheça o meu iphone e faça i jailbreak UNTHETERED . ??? por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê galera...

to precisando deste jailbreak untethered...

meu iphone e 3gs e está atualizado para 5.1.1, e COM JAILBREAK TETHERED PELO REDSNOW.

como faço esse jailbreak?

" quando abro o absinthe ele indica que ja tenho o jalbreak, porém e tetheres do redsnow, para fazer o unthetered pelo absinthe eu tenho que apagar o cydia (jail thetered) neh isso?

só que axo não posso restaurar pq não tenho o chip original da operadora, pois meu iphone e italiano vodafone, aê não tenho como ativar o iphone dnovo" !!!

alguém sabe alguma forma de tirar o jailbreak do redsnow sem restaurar para que o absinthe reconheça o meu iphone e faça i jailbreak UNTHETERED . ???

por favor!!!!

Esta faltando um pouco de tempo para pesquisar, pois ja tem a solucao, da uma olhada nesse topico:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/40643-rocky-racoon-511-para-quem-ja-tem-jailbreak-tethered.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ!!!

IMEI: XX XXXXXXXXX XXXXXXXX X

[TABLE="class: table table-striped table-bordered table-condensed"]

[TR]

[TH]Type:[/TH]

[TH]Value:

[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Device Family:[/TD]

[TD]iPhone[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Device Model:[/TD]

[TD]IPHONE 3GS 16GB BLACK[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Device IMEI:[/TD]

[TD]XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]iOS version:[/TD]

[TD]5.1.1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]MAC Address:[/TD]

[TD]9027E4B78AAX

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Serial:[/TD]

[TD]86021K7WXXX

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Country Code:[/TD]

[TD]USA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Purchase Country:[/TD]

[TD]IT[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Purchase Date:[/TD]

[TD]2010-06-18(Purchase Date Validated t1)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Warranty:[/TD]

[TD]Out of Warranty[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Is Activated:[/TD]

[TD]YES[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Activation date:[/TD]

[TD]2012-05-26[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ICCID:[/TD]

[TD]8955024000017XXXXXXXX

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Locked Status:[/TD]

[TD]Unlocked[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Carrier:[/TD]

[TD]Tim BRA[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Desculpa a demora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...