Ir para conteúdo

codigo segurança E2120


Posts Recomendados

Ola pessoal do forum, estou com um E2120 q pede codigo de bloqueio.

Ja efetuei o reset manual, mas continua pedindo, tentei na HWK mas não gera nenhum codigo. Alguem saberia algum procedimento para tirar o codigo de segurança na HWK???

Se não ler os codigos a se dar MOBILE INFO , de um Reset MMI no msmo.

Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de passar pela mesma situação com este modelo amigos! Fiz de tudo pela hwk, flash reset.. tentei pela ust tbm e nada! O maldito cod continuava. Oq resolveu? simples , reset via celular mesmo aparelho sem chip *2767*3855# Resolvido As vezes a correria é tanta que esquecemos dos caminhos mais práticos bele Espero ajudar alguem com esta dica, pois eu perdi 30 mints !! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Bom pessoal..

tbm estou com esse aparelho que não sai o código de forma alguma,

ja fiz reset manual, ja aplicuqie flash, mas nada de restaurar o código...

caso alguem consiga sera de grande valia a informação

Para todos que tem esse telefone e não conseguiu tirar o código, basta fazer uma atualização com essa flash que indico abaixo,

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-4.html#post30988

100% que vai sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Para todos que tem esse telefone e não conseguiu tirar o código, basta fazer uma atualização com essa flash que indico abaixo,

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-4.html#post30988

100% que vai sair.

Amigo fiz o procedimento com a flash a qual você indicou tirou o código blz porém o cliente mais tarde voltou dizendo que seu atc não estar fazendo ligação em nem uma operadora, quando vai ligar aparece a mensagem somente emergência. pode me ajudar sera que esta flash estar com IMEI conrropido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz o procedimento com a flash a qual você indicou tirou o código blz porém o cliente mais tarde voltou dizendo que seu atc não estar fazendo ligação em nem uma operadora, quando vai ligar aparece a mensagem somente emergência. pode me ajudar sera que esta flash pode esta com IMEI conrropido.

Verifique se apos a flash o mesmo ficou com 00000000000

No caso!Aplique outra flash, agora que ele esta ligando e mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...