Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Raphael Rodrigo

codigo segurança E2120

Posts Recomendados

Ola pessoal do forum, estou com um E2120 q pede codigo de bloqueio.

Ja efetuei o reset manual, mas continua pedindo, tentei na HWK mas não gera nenhum codigo. Alguem saberia algum procedimento para tirar o codigo de segurança na HWK???

Se não ler os codigos a se dar MOBILE INFO , de um Reset MMI no msmo.

Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaum eu ja efetuei esses procedimentos, tanto manual como pela box.

Sera que não tem outro porcedimento???

amigo selecione o modelo e de um info e veja se não aparece o código ( key master)caso venha é so digita. e nos poste o resultado ok.

Compartilhar este post

Link para o post

No mobile info ele não gera o "master key".

Tera que passar uma flash no aparelho amigo.

01º passo, De um ERASE NOR

02º passo, Aplique uma FULL FLASH

03º passo, De um RESET MMI

Teste o aparelho.

Se mesmo assim não sair o código, faça de MOBILE INFO que provavelmente deveras ler o code master key.

Compartilhar este post

Link para o post

versão 2.0.9.0

é a ultima versão mesmo não entendo porque não gera o código key master amigo vc fez o procedimento passado pelo perterson ?

faça e mande ler novamente pra ver se gera o código dessa vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar pela mesma situação com este modelo amigos! Fiz de tudo pela hwk, flash reset.. tentei pela ust tbm e nada! O maldito cod continuava. Oq resolveu? simples , reset via celular mesmo aparelho sem chip *2767*3855# Resolvido As vezes a correria é tanta que esquecemos dos caminhos mais práticos

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
Espero ajudar alguem com esta dica, pois eu perdi 30 mints !! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal..

tbm estou com esse aparelho que não sai o código de forma alguma,

ja fiz reset manual, ja aplicuqie flash, mas nada de restaurar o código...

caso alguem consiga sera de grande valia a informação

Para todos que tem esse telefone e não conseguiu tirar o código, basta fazer uma atualização com essa flash que indico abaixo,

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-4.html#post30988

100% que vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos que tem esse telefone e não conseguiu tirar o código, basta fazer uma atualização com essa flash que indico abaixo,

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-4.html#post30988

100% que vai sair.

Amigo fiz o procedimento com a flash a qual você indicou tirou o código blz porém o cliente mais tarde voltou dizendo que seu atc não estar fazendo ligação em nem uma operadora, quando vai ligar aparece a mensagem somente emergência. pode me ajudar sera que esta flash estar com IMEI conrropido.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fiz o procedimento com a flash a qual você indicou tirou o código blz porém o cliente mais tarde voltou dizendo que seu atc não estar fazendo ligação em nem uma operadora, quando vai ligar aparece a mensagem somente emergência. pode me ajudar sera que esta flash pode esta com IMEI conrropido.

Verifique se apos a flash o mesmo ficou com 00000000000

No caso!Aplique outra flash, agora que ele esta ligando e mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso