SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luka cell

oi lança a promoçao 10.000 de bonus gratis

14 posts neste tópico

A OI acaba de lançar a promoçao de bonus de 10.000 de creditos validos por trinta dias para os seu usuarios, vc que usuario, e não participa de nehuma promoção automaticamnete vc ganha 10.000 de bonus mas lembrando isso e por estado ok, varia de tempo de mora para quer os creditos possam ser debitados no seu oi, os bonus são pra ligações locais de fixo para fixo e para qualquer oi na codigo da sua area. isso e uma maneira de prender nos, pois a oi estar perdendo clintes paras operadora concorrentes claro, tim ,vivo , onde essa empresa estão envestindo em tecnologia, e a oi so pensa em lucrar. em tão manda quem sai na frente.

smil42a4db08c3514 valeu

smil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo eu ja estava sabendo dessa romoçao absurda da oi pelo qual não estão dando conta o congestionameno que esta ocorrendo por conta da promoçao causando disturbios para quem é usuário da mesma para fazer uma ligaçao é necessário varias tentativas, que no caso de uma ligaçao de urgencia como ficamos ao menos aqui em minha cidade e nas demais vizinhas esta um caos... De certa forma ela esta cavando sua propria "cova".

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera, aproveitem muito enguanto tem tempo, a oi ta retirando os bonus de trinta dias dos celulares, porque esta dando dando a rede congestionada, e muita informação, e a oi n tem muita estrutura, para comporta esse tanto de dados, entao eu digo usem agora seu creditos, ou vcs vao perder liiguem para mae o pai a tia o tio, primo a prima o cachorro o piriguito, e liguem.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos! aqui na cidade a oi poder fazer até milagre que nao ganha mais o mercado, por falta de estrutura e tecnoogia de ponta a oi vem em forte dequinio a um bom tempo, veja só os orelhoes de sua cidade que também são de resposibilidade da oi, aqui praticamente estão sucateados e sem uso.. bom domingo a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo não vejo vantagem neuma ser cliente oi aonde so poço liga de oi pra oi ou fix local, a claro ofereci liga pra qual quer estado por 0,21 centavos por 30 minutos a tim inlimitado por 0,25 pra qual quer estado e a vivo 00,5 centavo por minutos pra qual quer estado vou fica quebrado minha cabeça pra fazer uma liga local com a oi e ainda o sinal fica caindo em quase todos ligações pra vcs que gosta da oi fica com ela que fico com as outras mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha cidade muitas pessoas ganharam os deiz mil de bonus alem de muitas que compraram o ilimitado, apartir das seis horas da noite o sinal fica muito ruim, a oi nao tem estrutura suficiente pra suportar tantas ligaçoes ao mesmo tempo. um abraço a todos do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , adorei a promoção , mas como faço para ganhar?

de uma olhada neste link Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Que numero eu ligo pra me cadastrar nessa promoção?

-----------Atualizado------------

Bom dia, que numero ligo pra me cadastrar nessa promoção?

Compartilhar este post

Link para o post

A OI acaba de lançar a promoçao de bonus de 10.000 de creditos validos por trinta dias para os seu usuarios, vc que usuario, e não participa de nehuma promoção automaticamnete vc ganha 10.000 de bonus mas lembrando isso e por estado ok, varia de tempo de mora para quer os creditos possam ser debitados no seu oi, os bonus são pra ligações locais de fixo para fixo e para qualquer oi na codigo da sua area. isso e uma maneira de prender nos, pois a oi estar perdendo clintes paras operadora concorrentes claro, tim ,vivo , onde essa empresa estão envestindo em tecnologia, e a oi so pensa em lucrar. em tão manda quem sai na frente.

smil42a4db08c3514 valeu

smil42a4db08c3514

E o que esses 10.000 de bônus representam em R$ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , adorei a promoção , mas como faço para ganhar?

Que numero eu ligo pra me cadastrar nessa promoção? ...

E o que esses 10.000 de bônus representam em R$ ?

Enfim, "claudia teixeira de paiva", "Scarlete" e "XQuest", tópico antigo e como foi um promoção de momento, ou seja, postado aqui em Maio de 2012, e posteriormente o mesmo autor retornando que iria terminar pela própria operadora na época mesmo, vamos fechar este tópico.

Querem saber sobre promoções atuais a seus planos?

Simples, entre em contato direto com suas operadoras e peçam o que está disponível a vocês, cada caso é um caso.

Duas de vocês devem atualizar seus perfis, temos status exclusivo para "Mulheres Clan", até esta data possuem nomes femininos e assinalaram masculino. Boa sorte e antes de postar, indicamos ler antes: Please login or register to see this link.

Portanto:

Encerramos este tópico com devidas orientações!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0