SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NNCouto

video flash mtk 6235 wifi com a spiderman v2.61

24 posts neste tópico

amigos adicionei este video para q possamos tirar duvidas relativas a flashear atcs com processador mtk6235.. antes queria deixar algumas informações sobre o procedimento com a mesma.

Jamais salve um backup de uma firmware com processador mtk6235 com spiderman versão 2.60. motivo por não suportar os arquivos ela os corrompe, inutilizando a firmware..

Para sua segurança faça 2 backups. motivo: apesar da spiderman 2.61 suportar o citado processador ela não é tão segura na leitura dos arquivos instalados...

Jamais faça backup de atcs com wifi com o cartão de memoria no slot.

motivo: por mais q pareça uma lenda ela copia os arquivos anexados no cartão.. talvez esteja ai uma das razões de não se conseguir uma flash perfeita.. alem do citado cartão servir como boot para certos tipos de procedimentos em atcs chineses com windows mobile . ex: atc m88

No processo de flash a spiderman 2.61 trava por uns 10 minutos ....

motivos .. por ter uma leitura lenta pelo menos neste tipo de processador

ela demora de ler os arquivos e imagems..

Nunca religue o atc apos a flash em aparelhos com wifi com a bateria fraca... certifique q a mesma encontra-se totalmente carregada..

6º As vezes não se consegue fazer o procedimento na 1ª vez repita o operação...

espero q tenha ajudado ...

Muita Paz !!!!! Boa Sorte !!!!

Video

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperavamos sua resposta aqui Please login or register to see this link.

Bom, Não tenho nenhum ATC MTK 6235 aqui para testar seu procedimento.

Mas até o momento não consgui ainda escrever uma firmware MTK 6235!

Mas é de grande valía sua contribuição.

Vou testar também o boot com memory card!

Obs: Temos uma área específica para postar Flash!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo NNCOUTO, por favor nos informe qual o modelo que o sr fez os testes, pois testei aqui e não esta dando certo, não completa nem leitura não faz nem BKP.

Estou testando em um I phone CESIM V800.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperavamos sua resposta aqui Please login or register to see this link.

Bom, Não tenho nenhum ATC MTK 6235 aqui para testar seu procedimento.

Mas até o momento não consgui ainda escrever uma firmware MTK 6235!

Mas é de grande valía sua contribuição.

Vou testar também o boot com memory card!

Obs: Temos uma área específica para postar Flash!

caro moderador!! fique a vontade para mover o topico para a area citada !! desculpas !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo NNCOUTO, por favor nos informe qual o modelo que o sr fez os testes, pois testei aqui e não esta dando certo, não completa nem leitura não faz nem BKP.

Estou testando em um I phone CESIM V800.

Amigo Petterson bom dia !!! fiz o procedimento em 1 aparelho m88 e a802v ambos plataforma mtk 6235 com wifi!!! o senhor esta usando a versão 2.61 da spiderman? vou ver se aparece um v800 para eu fazer um teste.. mais acho q não vai ser impossivel.. não coloquei o procedimento por completo pois não estava de posse de uma filmadora e o youtube so aceita 10 mits de video fiz a captura de meu proprio pc pelo cantasia por isto a imagem um pouco ruim..

Compartilhar este post

Link para o post

@NNCOUTO, Até o prezado momento EU e muitos outros usuários não tivemos sucesso no tal procedimento. Confesso ao senhor que pra mim é inédito Flash em MTK6235 usando à SpiderMan. O meu aparelho trata-se de um W71 com Wifi cujo backup totalizou 132MB e ao tentar restaurar o mesmo o software fecha sozinho. Bem parabéns pela façanha continue assim... Até o momento continuo sem solução [ Eu e dezenas ]. Ps:Acredito que logo mais estará disponibilizado suporte total à plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

@NNCOUTO,

Até o prezado momento EU e muitos outros usuários não tivemos sucesso no tal procedimento.

Confesso ao senhor que pra mim é inédito Flash em MTK6235 usando à SpiderMan.

O meu aparelho trata-se de um W71 com Wifi cujo backup totalizou 132MB e ao tentar restaurar o mesmo o software fecha sozinho.

Bem parabéns pela façanha continue assim...

Até o momento continuo sem solução [ Eu e dezenas ].

Ps:Acredito que logo mais estará disponibilizado suporte total à plataforma.

Amigo interressante quando eu tentei fazer o procedimento da 1ª vez ela realmente fechou.. to achando q tem algum misterio para se descobrir nesta spiderman.. no proprio site da spiderman aparece a informação suporte a mtk6235.. bom eu sei q eu consegui e tenho certeza q o senhor ira conseguir tambem.. estou esperandpo aparecer algum mtk6235 para poder estudar melhor.. pois com os que eu restaurei ja fiz o procedimento varias vezes para encontrar alguma diferença e não encontrei... a minha quando esta fazendo a flash fica travada mais de 10 minutos. apos da uma mensagem clico em "" sim "" e começa a ler os arquivos.. Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@NNCOUTO,

Até o prezado momento EU e muitos outros usuários não tivemos sucesso no tal procedimento.

Confesso ao senhor que pra mim é inédito Flash em MTK6235 usando à SpiderMan.

O meu aparelho trata-se de um W71 com Wifi cujo backup totalizou 132MB e ao tentar restaurar o mesmo o software fecha sozinho.

Bem parabéns pela façanha continue assim...

Até o momento continuo sem solução [ Eu e dezenas ].

Ps:Acredito que logo mais estará disponibilizado suporte total à plataforma.

Amigo dei uma olhada no gsm hosting e achei menbros q conseguiram fazer o procedimento..E tambem achei uma dica para quem esta com o aparelho parado. tem um programa muito bom chamado mtk flash tools.. eu acho q deva ser a solução para escrever mtk6235 com urgencia.. ja usei este programa antes de usar a spiderman.. faz tambem tudo q a spiderman faz.. se quizer posso passar o programa.. abaixo o link onde um menbro consegue fazer a flash do 6235.. usando. junto o programa MTK FLASH TOOLS V 3.7

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou com um MTK C5000+ Aguardando solução para flash desses .. cansei de tentar fazer ele flashear .. sempre dá erro de VISUAL BASIC LIBRARY C++ já instalei Bibliotecas e mais bibliotecas de C++ e continua com o mesmo erro .. creio q só esperando a correção do programa mesm .. até lá ..Vô fikar chupando dedo ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou com um MTK C5000+ Aguardando solução para flash desses .. cansei de tentar fazer ele flashear .. sempre dá erro de VISUAL BASIC LIBRARY C++ já instalei Bibliotecas e mais bibliotecas de C++ e continua com o mesmo erro .. creio q só esperando a correção do programa mesm .. até lá ..Vô fikar chupando dedo ..

Hoje saiu uma Atualização para a Spiderman Box, lá consta que está suportando MTK 6235, atualize e teste amigo.

Boa sorte!

Poste o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu uma Atualização para a Spiderman Box, lá consta que está suportando MTK 6235, atualize e teste amigo.

Boa sorte!

Poste o resultado

amados amigos. fiz um teste agora com a nova atualização da spiderman.. justamente com um c5000 mtk 6235 continua dando erro de programa e desligando automaticamente a box... não posso dar certeza de 100%...mais creio que esta atualização seja para consertar o bug terrivel que a versão 2.62 trouxe consigo no programa da box e citado por mim na area destinada a mesma. abaixo print do procedimento testado com aparelho c5000 na v2.63 sem sucesso !!!! obs: para aparelhos com cpu 6235 de 128MB faço os seguintes procedimentos. leio a firmware pela spiderman e escrevo a firmware usando a versão do mtk flash tools.. ...nos demais mtk 6235 96MB uso somente a spiderman versão 2.61 com procedimentos efetuados com sucesso! espero ter ajudado. paz!! boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisar não doi...

Alguem tem uma flash do c5000? pois não quer iniciar o mp15, acho q seja problema do software.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo qual procedimento vc fe para a spidermam reconhecer o M88, pelos meus conhecimentos o m88b tem processador Arm e o windows mobile ainda não foi projetado para os processadores da media tek,,,,,,por favor me ensine!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo qual procedimento vc fe para a spidermam reconhecer o M88, pelos meus conhecimentos o m88b tem processador Arm e o windows mobile ainda não foi projetado para os processadores da media tek,,,,,,por favor me ensine!!

Amigo boa noite!! o processador q me refiro é mtk.. o aparelho q me refiro é m88 long xing com wifi ...como eu o senhor sabe exatamente existem varios aparelhos com mesmo nome e mesma aparencia so q com processadores diferentes.. infelizmente ainda não tive a oportunidade de pegar um aparelho com processadro AMR mais assim q aparecer tenho certeza q irei procurar da melhor forma fazer os procedimentos e passar para os nossos colegas.. desejo-lhe paz !!! boa sorte !!

.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! senhor nncouto, estou com dois mtk6235 um c5000 e um w007 vc citou sobre mtk flash tools, vc teve sucesso com este programa ? e se é realmente seguro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! senhor nncouto, estou com dois mtk6235 um c5000 e um w007 vc citou sobre mtk flash tools, vc teve sucesso com este programa ? e se é realmente seguro ?

Bom dia amigo!! eu uso com a interface da spiderman uso solamente para fazer o backup..

pois todos os os outros procedimentos eu uso a spiderman box... o senhor tambem tera q usar a versão mais recente do programa.. e não pode ser ckarc... tem q ser original baixado de algum suporte da mediatek..fabricante dos procesaadores MTK..

informo ao senhor tambem q é um programa não muito facil de se usar haja visto a enorme diferença dos comandos ... ja obtive sucesso tanto com este programa como com a spiderman em flash de aparelhos com wifi.... precisando de mais informações estarei as ordens para ajuda-lo no que for preciso !!!

espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por mim responder com tanta clareza. Amigo fui fazer o downgrade de 2.65 para 2.61 pra tentar fazer oq vc posto no topico só q nao deu ! lembro q vi, axu q aq nao sei. q fala a respeito de deletar ou renomear o arquivo .dll pra tirar o bug da versao atual . vc sabe alguma coisa a respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por mim responder com tanta clareza.

Amigo fui fazer o downgrade de 2.65 para 2.61 pra tentar fazer oq vc posto no topico só q nao deu ! lembro q vi, axu q aq nao sei. q fala a respeito de deletar ou renomear o arquivo .dll pra tirar o bug da versao atual . vc sabe alguma coisa a respeito?

Olá amigo o senhor ja viu aqui no forum, e foi postado pelo administrador Michael Carvalho .

mais isto é para as versões anteriores... o senhor esta usando a versão 2.65 ?? fique com esta insatalada mesmo não faça o dow para verão 2.61 pois ja esta bastante defasada .

por getileza me informe qual o defeito do atc para q possamos analizar um procedimento para o mesmo...

no aguardo !!!

paz !! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite caro amigo !ok vou continuar com a 2.65 msm . Bom os dois ATC's q estao aq e procedimento de flash pois os memos estao apagados. um deles e taq da loja o outro q é o C5000 é do cliente. vc axa q pode fazer algo por eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite caro amigo !ok vou continuar com a 2.65 msm .

Bom os dois ATC's q estao aq e procedimento de flash pois os memos estao apagados.

um deles e taq da loja o outro q é o C5000 é do cliente.

vc axa q pode fazer algo por eles!

Amigo boa noite !!! o senhor ja formatou os aparelhos??

este problema o senhor pode resolver dando um format correto ...

se a firmware não estiver corrompida com certeza eles iram ligar normalmente..

teste este procedimento ao pé da letra por gentileza e poste resultados...

no aguardo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo! desculpa a demora agora q lembrei deles rsrsrs olha só fiz oq vc menciono e nada :namig: tem alguma outra maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

preciso da flash do xut-w007 wifi. aguardo o retorno

Amigo boa noite !!!

Por gentileza faça uma breve pesquisa no forum antes de postar, existe um topico especialmente destinado á solicitações de firmwares.

Por gentileza click no link abaixo e solicite a sua firmware.

Paz !! Boa sorte !!!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0