NOKIA C 3
0

6 posts neste tópico

ALGUÉM SABERIA ME DIZER.... O CASO E O SEGUINTE TENHO UM NOKIA C 3 EM MÃOS E O DONO ESQUECEU A SENHA DE BOQUEIO E O CELULAR QUANDO LIGA E FICA BLOQUEADO TERIA ALGUMA ALTERNATIVA QUE EU POSSO FAZER SEM USAR A BOX POIS A MESMO EU NÃO TENHO AQUI NA LOJA.. TENTEI ACHAR O CÓDIGO DO MODO DE ENGENHARIA DO CELULAR MAIS A BUSCA FOI SEM EXITO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite!! amigo leve a uma assistencia que possuar ferramentas de trabalho especificas para este procedimento, bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM TERIA O CODIGO DO MODO DE ENGENHARIA

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM TERIA O CODIGO DO MODO DE ENGENHARIA

amigo acredito que este codigo nao resolva seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO Q SIM ENTROU UM LG X 335 AQUI NA LOJA COM O MESMO PROBLEMA USAMOS O MODO DE ENGENHARIA DELE E FIZEMOS UM RESET MASTER ELE FICOU IGUAL SE TIVESSE SAÍDO DA LOJA COMO OS CÓDIGOS

ORIGINAIS

Não Poste com CapsLock " Ativo "

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO Q SIM ENTROU UM LG X 335 AQUI NA LOJA COM O MESMO PROBLEMA USAMOS O MODO DE ENGENHARIA DELE E FIZEMOS UM RESET MASTER ELE FICOU IGUAL SE TIVESSE SAÍDO DA LOJA COMO OS CÓDIGOS

ORIGINAIS

Amigo a principio acredito que isso funcione perfeitamente em lg, mas nao necessariamente funcionara em nokia. ok?

E em segundo lugar eu lhe indicaria ler as regras do forum porque é proibido postar com o capslock ativado.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0