Ir para conteúdo

nao consigo nem a pau conectar s3350 na z3x


Posts Recomendados

ola pessoal estou com uma certa dificuldade de conectar o s3350 pela z3x pois e minha 1 vez, entao instalei todos drives certinho tudo ok abri o programa e cliquei em read cod ai pede com atc desligado para precionar asterisco ai começa a ler e depois o atc liga sozinho e nao completa a leitura, sera que tem que comfigurar alguma coisa no programa? ou eu estou errando alguma coisa,por favor mim ajudem pois sei que vi varios topicos mais nao entendi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com uma certa dificuldade de conectar o s3350 pela z3x pois e minha 1 vez, entao instalei todos drives certinho tudo ok abri o programa e cliquei em read cod ai pede com atc desligado para precionar asterisco ai começa a ler e depois o atc liga sozinho e nao completa a leitura, sera que tem que comfigurar alguma coisa no programa? ou eu estou errando alguma coisa,por favor mim ajudem pois sei que vi varios topicos mais nao entendi nada.

amigo já como o senhor sitou que é usuario novo a Z3..

Dê uma olhadinha nesse topico aqui talvez possa te ajudar ==>http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5445-come%E7o-para-usar-z3x.html

Se for Util clique em Obrigado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com uma certa dificuldade de conectar o s3350 pela z3x pois e minha 1 vez, entao instalei todos drives certinho tudo ok abri o programa e cliquei em read cod ai pede com atc desligado para precionar asterisco ai começa a ler e depois o atc liga sozinho e nao completa a leitura, sera que tem que comfigurar alguma coisa no programa? ou eu estou errando alguma coisa,por favor mim ajudem pois sei que vi varios topicos mais nao entendi nada.

Tem esse outro topico que possa te ajuadar. ==>http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/979-unlock-com-sucesso-z3x-box.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com uma certa dificuldade de conectar o s3350 pela z3x pois e minha 1 vez, entao instalei todos drives certinho tudo ok abri o programa e cliquei em read cod ai pede com atc desligado para precionar asterisco ai começa a ler e depois o atc liga sozinho e nao completa a leitura, sera que tem que comfigurar alguma coisa no programa? ou eu estou errando alguma coisa,por favor mim ajudem pois sei que vi varios topicos mais nao entendi nada.

Amigo Andre nesse modelo Samsung, vc precisa de um outro cabo, o RJ45 c3300k, vc esta fazendo tudo certo até a parte dele ligar, assim que seu atc ligar vc conecta o atc no cabo RJ45 c3300k e deixa que o sw termine o processo

veja esse link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/40410-sansung-gts3350.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tito era isso que queria ouvir ou ver justamente essa erra a duvida e tipo o s5230 amanha farei esse procedimento mais desde ja agradeço esse esclarecimento ,vai mim ajudar muito. obs tem outra coisa o programa da 3gtool nao abre de jeito nenhum ja desistalei e instalei e nao abre sera que é alguma coisa com servidor ou programa, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...