SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gavi

Samsung E2220 piscando ou tela travada

8 posts neste tópico

eu to prescisando do procedimento de atualizaçao do samsung E2220 (chat-e2220) na z3 box

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to prescisando do procedimento de atualizaçao do samsung E2220 (chat-e2220) na z3 box

amigo tem certeza ki é e2220 naum é e2222 colega

----------Atualizado---------

ta ai no fórum amigão...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos tenho um sansung gt e2220 que ta piscando,para este serviço possuo a box z3x algeum saberia esplicar como se faz,pois passei uma flex nele e comtinua piscamdo???

Compartilhar este post

Link para o post

tente esse procedimento multiloader

Please login or register to see this link.

Flash

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola vcs sabem como faço uma pergumta para mim pistar em tempo real tenho duvidas

ola to com um aparelho celular samsung gt e2220 ele liga mais so fica aparecendo samsung e desliga....alguem tem dicas???

Compartilhar este post

Link para o post

ola vcs sabem como faço uma pergumta para mim pistar em tempo real tenho duvidas

ola to com um aparelho celular samsung gt e2220 ele liga mais so fica aparecendo samsung e desliga...

Boa noite Glaucio Fernando, sim nós vamos lhe explicar como podes fazer perguntas e muito mais por aqui, por gentileza, só ler e seguir primeiro:

* Please login or register to see this link.

Já ao seu modelo de celular, depois use a pesquisa, vais achar caso trabalhas nesta área. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

to com um aparelho da samsung gt-e2220 e ele liga mas so aparece sansung nao tela e nao liga mais alguma sugestao?

ola... eu baxeiu o programa de atualizaçao do samsung gt-e2220 so que nao to conseguindo formatar alguem pode me agudar?

Compartilhar este post

Link para o post

... ele liga mas so aparece sansung nao tela e nao liga mais alguma sugestao?

Então Glaucio Fernando, mesmo sendo alertado a ler primeiro nossas regras e avisos do fórum, não leu nem seguiu.

Alterando agora até nome de título de post, postando assuntos de modelos em tópicos de outro, postando em mais de um tópico o mesmo assunto, já tinhas tópico que estava postando, continue só em um, enfim, nos ignorando totalmente. Deveria além de outros, ter lido este: Please login or register to see this link. .

Última vez, reveja tudo e se adeque, sendo profissional da área ou iniciante, temos já tópicos ao tema sobrando, leia-os um a um...

Tópico: Please login or register to see this link.

... entre outros...

Quem ainda tiver aí dúvidas, podem postar que vamos ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0