Ir para conteúdo

iphone 4 sem sinal


Posts Recomendados

amigos estou com um iphone 4 que esta dando sem serviço.o mesmo esta na versao 5.1.1 firmware do modem 04.12.01, ele é desbloqueado e de origem da vivo, ja restaurei,consultei o imei, abri verifiquei antena ate troquei a mesma e ate agora nada se alguem tiver alguma dica desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite, Comprei um iPhone 4 já faz quase um ano, e estava funcionando normalmente até hoje na operadora VIVO. Hoje a tarde começou a dar a mensagem de Rede Restrita, e fica com sinal somente no 3G. Alguém consegue verificar para mim se existe algum bloqueio no IMEI (012840009330460). Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo está há 1 mês com um problema semelhante. Atualizou para o baseband mais atual e nunca mais conseguiu pegar sinal. Só que nesses dias, do nada, começou a receber todas as mensagens e estava com sinal fraco. Mas por um breve período. Quando chegou na empresa o sinal caiu e não voltou mais. Alguém tem idéia se pode ser mesmo o baseband ou problema no aparelho? Mesmo a rede sem fio está com sinal baixo (bem inferior ao que era...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a consulta com o Heitor e constatei que meu iPhone foi bloqueado por PERDA!

Comprei ele no ML, fiz a primeira ativação do aparelho, veio tudo lacrado.

Só teve um problema, o iPhone é de plano empresarial da Oi

Provavelmente o cara não pagou, e descumpriu o contrato, ai a Oi foi lá e bloqueou o aparelho.

Pior ainda, a nota que ele me mandou não está no meu nome, e meu aparelho nem consta na nota.

Agora nem consigo ir na operadora solicitar a retirada do bloqueio

Deixo uma dica aqui: COMPREM APARELHO SOMENTE EM LOJAS OU OPERADORAS, ML NEM PENSAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...