Ir para conteúdo

comprei uma box z3x no clanshop e preciso saber alguns detalhes quem pode responder?


Posts Recomendados

amigos, bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa. post-219221-139967793537_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos,

bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa.

[ATTACH=CONFIG]29715[/ATTACH]

jorcelcelular, adicione meu MSN arybraga@clangsm.com.br que irei efetuar uma verificação nos drivers de instalação, aparentemente é somente isto seu problema com a Z3X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo muito obrigado, o Sr. Ary com uma paciencia sobrenatural resolveu todos os meus problemas, por isso que sempre faço tudo por aqui, muito show, não tenho palavras, não deixou na mão, e me deu uma atenção de quam tem compromisso, por isso esse forum é o que é, tópico mais que encerrado, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...